Samoa Joe chegou à AEW e rapidamente conquistou o ROH World TV Championship, e ao que tudo indica será um dos veteranos que irá fazer parte desta nova versão da Ring of Honor, agora que a empresa pertence a Tony Khan.

Em entrevista ao New York Post, o “Samoan Submission Machine” afirmou que espera que a ROH se foque nos mais jovens.

A Ring of Honor tem sido uma tremenda plataforma de lançamento para tantas estrelas da indústria e é recordada com carinho pela maioria desses lutadores. Para além das pessoas envolvidas, penso que a indústria como um todo adoraria ver a ROH sobreviver, recuperar a proeminência e tornar-se tão grande como foi no passado.

Sempre foi um lugar onde os lutadores mais inovadores da indústria encontram uma espécie de base para mostrar o que sabem fazer. Gostaria que continuasse a ser isso. Gostaria de ver a ROH a dar oportunidades aos lutadores mais jovens. Sempre houve lutadores jovens à espera para mostrar ao mundo todo o seu talento e a ROH sempre foi o lugar onde isso aconteceu.


Concordas com esta visão de Samoa Joe para a ROH?

3 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Eu espero que tenhamos sim jovens talentos brilhando lá, como o próprio Joe disse a ROH sempre esteve aberta a muitas boas oportunidades, grandes nomes vieram e ainda vem de lá, mas eu também quero ver muitos bons “veteranos” lá, homens e mulheres, que fazem o pro-wrestling ser essa modalidade que todos amamos e que fizeram da ROH a grande referência que ela é hoje em dia, uma deles é esse cara da foto Samoa Joe, entre muitos outros, que a ROH seja um espaço para todos poderem mostrar seu talento!

  2. Espero que irão ter grande sucesso!

  3. Acredito que vá ser uma junção de alguns veteranos que já não tem tanto espaço como tinham na AEW com jovens talentos mais desconhecidos aos olhos do público.
    Já vimos um grande exemplo disso ao ver a construção que estão a fazer com o Yuta desde que que se tornou campeão por lá.