Samoa Joe está afastado dos ringues devido a lesão

2 semanas 7

Há um mês que não vemos Samoa Joe nos ringues da WWE, mais concretamente desde a meia-final do torneio King of the Ring onde enfrentou Ricochet e Baron Corbin num Triple Threat Match, combate que aconteceu já no Raw do dia 9 de Setembro, a partir do Madison Square Garden.

Entretanto está a ser noticiado pelo PWInsider que o “Samoa Submission Machine” se encontra lesionado, motivo pelo qual não tem combatido nas últimas semanas. Samoa Joe partiu o dedo polegar, mas já recuperou e está neste momento à espera de autorização da equipa médica da WWE para poder regressar aos ringues.

Dada essa situação, não existe ainda uma previsão concreta de quando poderá acontecer o regresso de Samoa Joe aos programas televisivos da WWE. Por norma a companhia gosta de esperar por shows seguintes a pay-per-views para fazer regressar lutadores, pelo que a confirmar-se, Samoa Joe poderá regressar apenas no início de Novembro, depois do Crown Jewel.


Contra quem gostarias de ver Samoa Joe lutar quando regressasse?

7 Comentários

  1. Anônimo2 semanas

    reclamam que o Joe não recebe um push, mas o homem só vive lesionado.

    • André Santos2 semanas

      Mesmo, so este ano acho que ja é prai a terceira vez que se lesiona xd

  2. Jonas2 semanas

    Gostaria que o Joe fosse o ganhador do próximo MITB, ia combinar muito com o personagem

  3. Alexandre2 semanas

    Esse é colecionador de lesões.

  4. Showstealer2 semanas

    Mais uma lesão, assim realmente fica difícil a WWE confiar no Samoa Joe para ter um push mais condizente com o seu valor.
    Acho que seria uma boa ideia o Joe voltar a ter feuds mais pessoais, mesmo que sem títulos ao barulho. É nessas rivalidades que ele mais se destaca devido às suas tremendas mic skills.
    Curtia de ver Samoa Joe vs Buddy Murphy ou Samoa Joe vs Aleister Black, seria uma excelente plataforma de lançamento para qualquer um dos 2 e o Joe também sairia beneficiado por estar numa boa posição.

  5. pois2 semanas

    dizem que o joe e coleccionador de lesoes mas foi o unico com tomates assim como o cain velasquez para enfrentar o brock

  6. El Cuebro2 semanas

    Que não seja nada grave e que quando voltar receba uma oportunidade decente por títulos grandes!!

Comentar