Samoa Joe esteve esta semana no WWE Backstage, o programa de debate semanal que a FOX tem transmitido à terça-feira no canal FS1, para falar de diversos assuntos relacionados com a WWE. Entre os vários assuntos que tivemos oportunidade de ouvir o “Samoa Submission Specialist” falar, um deles foi a sua recuperação.

Logo a abrir, Renee Young agradeceu a Samoa Joe por se juntar ao painel de comentadores e perguntou-lhe sobre o estado da sua lesão e recuperação. O lutador respondeu dizendo que a recuperação está a ser feita de dia para dia, mas que está a correr bem e tem esperança que daqui a mais algumas semanas possa regressar aos ringues.

O antigo WWE United States Champion está lesionado no dedo polegar desde a semi-final do King of the Ring, em que enfrentou Ricochet e Baron Corbin num Triple Threat Match. Este é o motivo pelo qual não tem aparecido nem lutado nas últimas semanas, mas as últimas indicações apontavam que pudesse regressar já agora em Novembro.

Tendo em conta o prazo que estava previsto e a confirmar-se estas indicações por parte do lutador, talvez estejamos a falar de poucas semanas e ainda venhamos a assistir ao regresso de Samoa Joe aos ringues da WWE este ano.

Quando é que gostavas que o regresso de Samoa Joe acontecesse?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Precisamos do Joe 100% e pronto para novas lutas, ele tem um futuro brilhante na WWE com certeza!

  2. Elton1 mês

    Não vejo a hora de Samoa Joe regressar, eu odeio o cara, mas no fundo adoro o ele

  3. Showstealer1 mês

    Faria-o regressar no combate Royal Rumble, mas Samoa Joe seria um bom nome para voltar num PPV extreme como o TLC.

  4. Anónimo1 mês

    Gostava de o ver a regressar em breve, mas que recupere primeiro.