Como sabemos, depois de ter sido despedido no passado mês de Abril, Samoa Joe fez o seu regresso à WWE, mais concretamente ao NXT, onde agora tem o papel de enforcer do General Manager William Regal.

Em entrevista a Ryan Satin do FOX Sports, Samoa Joe, que já afirmou que está a tentar regressar ao ringue, também falou do seu novo papel na WWE.

Nunca tive reservas em regressar, porque eu e Triple H já tínhamos falado bastante sobre esta transição. Porque não é só sobre regressar ao NXT e ter um papel no programa. Agora também trabalho no departamento de prospecção com Canyon Ceman e trabalho em várias situações administrativas nos bastidores. É uma transição para outros aspectos do Wrestling. É uma evolução da minha jornada. Foi uma excelente oportunidade que o Triple H me ofereceu. E temos um bom acordo.

E eu tento sempre manter-me atento a tudo o que se passa no mundo do Wrestling, quer seja a ver ou através de todas as pessoas que eu conheço. Eu conheço bastantes pessoas, não só no Wrestling, mas também noutros desportos. Por isso, esta minha nova posição é algo que me deixa ansioso, porque quero dar oportunidade a pessoas que poderiam não ter essa hipótese.


Quais as tuas expectativas para Samoa Joe neste seu novo papel na WWE?

4 Comentários

  1. vera war1 mês

    Um otimo estratega e lider ele sabe dar conta do recado muito bem que nao tirem o tapete debaixo dos pes.

  2. Anónimo1 mês

    Tenho boas expectativas, acho que o Samoa Joe se vai dar bem neste novo papel.

  3. As suas participações nos últimos programas foram muito boas. Nesse aspecto penso que vai sempre entregar algo de grande nível. Quanto ao que vai fazer nos bastidores, se está lá é porque confiam nele e nas suas capacidades para fazer um bom trabalho.

  4. El Cuebro1 mês

    Espero que o Joe ainda possa voltar a lutar na WWE, confesso que estou gostando dele como esse “enforcer” no NXT, mas ele lutando é o melhor! Também queria tê-lo visto numa volta triunfal ao Impact no Slammiversary!!