O NXT TakeOver 36 acontece na noite deste domingo e terá como um dos principais destaques o regresso aos ringues de Samoa Joe, que irá lutar contra o campeão Karrion Kross pelo NXT Championship.

Durante os tryouts que aconteceram antes do SummerSlam, Samoa Joe foi um dos responsáveis do NXT a avaliar as possíveis contratações da WWE. Já numa entrevista ao WrestlingInc, que aconteceu depois dos tryouts, Samoa Joe não teve problemas em criticar as prestações de Karrion Kross no Raw.

Claro que vejo o Raw, porque não haveria de ver? Estou no conforto da minha casa, porque não haveria de ver? E assim estou sempre atento a tudo o que acontece, e Karrion Kross tem tido alguns problemas e tem mostrado várias falhas.

No TakeOver vou explorar todas essas falhas e vou tornar-me o novo NXT Champion. Tudo funciona a meu favor, porque eu mantenho-me a par de tudo o que se passa, enquanto ele tem sido terrível no Raw.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Samoa Joe sobre Karrion Kross?

7 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    O Joe não está Errado o Kross K perde para um Jeff Hardy em 2 min N digo terrível mas não tem sido bem usado por Vince MC MAHON e pela equipa criativa

  2. Facebook Profile photo

    Samoa Joe é ouro. Pena o Vince não ver isso. Poderia ser dos melhores Wrestlers fácil!! Sobre as declarações Tik Tok Karrion. Mas existe hipótese de ele vencer. É como a vinda do Lesnar. Será para levar o Roman ou para quebrar reinado?

  3. El Cuebro1 mês

    Ele falou em kayfabe, mas também falou pra valer, eu diria que estão estragando o Kross, tanto se falou de admirarem ele, mas não o estão usando do jeito e como ele merece, o Kross tem potencial para ser main eventer, ainda mais com a entrada que ele tinha, tragam a Scarlett de volta também aliás, espero que repensem o futuro dele e o façam dar certo no Raw! No mais vejo o Joe vencendo hoje, entrando para a história como o único tricampeão do NXT!!

  4. Anónimo1 mês

    O início do Kross no Raw não foi o esperado. Espero um bom combate entre ambos no Takeover.

  5. O Joe têm razão!

  6. Tranquilo, no RAW toda a gente é terrível