Frank casino

Samoa Joe, que como foi noticiado esta semana ainda não está apto para regressar aos ringues, pode mesmo já ter terminado a sua carreira como lutador.

Segundo o jornalista Dave Meltzer, na edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter, a WWE está a considerar colocar Samoa Joe como comentador a tempo inteiro, substituindo Jerry “The King” Lawler.

A situação de Samoa Joe para já, é que ele não está apto a regressar aos ringues e neste momento a WWE está satisfeita com o seu trabalho, ao ponto dos responsáveis da empresa estarem a contemplar fazer de Samoa Joe comentador a tempo inteiro no Raw.

A ideia da WWE é, se algum dia Samoa Joe estiver apto para regressar aos ringues, a WWE pode fazer um angle onde ele está na mesa de comentadores e pode entrar em rivalidade com um outro lutador, porque são angles que funcionam bem, e então até poderá voltar mesmo a ser lutador a tempo inteiro se a WWE assim o decidir.

Para já, o plano é fazer de Samoa Joe comentador a tempo inteiro do Raw.

O facto de Samoa Joe ter sofrido duas concussões quase seguidas deve estar a deixar os responsáveis da WWE a questionar a hipótese do lutador, mesmo que recupere, nunca mais volte aos ringues, até pelo excelente trabalho que está a fazer como comentador. Ainda assim, veremos se já vimos o final da carreira de Samoa Joe enquanto lutador ou se ainda voltaremos a vê-lo de novo em ação.

Também de referir que Nigel McGuinness, que começou a trabalhar na WWE em 2017 durante o United Kingdom Championship Tournament e que trabalhou como comentador em vários programas, também segundo Dave Meltzer, foi uma das pessoas despedidas no dia 15 de Abril. Por isso temos visto Tom Phillips a comentar o NXT.


Gostarias de ver Samoa Joe regressar aos ringues para continuar a sua carreira como lutador? Esperavas ver o nome de Nigel McGuiness entre os despedidos da WWE?

16 Comentários

  1. Mauro Kidy4 meses

    Um dos meus wrestlers preferidos, a vontade de ver WWE reduziu 60%. 😢💔

  2. Tenho pena que o Joe possa deixar de lutar já pois é um excelente performer que infelizmente tem sido massacrado pelas lesões.No entanto como comentador acho-o bastante bom e com o tempo pode-se tornar o melhor nos programas do main roster.

    Quanto ao McGuiness,acho que foi “despedido” pois não consegue viajar para os EUA para fazer o NXT,é uma grande baixa,apesar de acreditar que volte à WWE quando esta crise pandémica terminar.

    • Com as lesões que tem, acho que uma função onde este comenta a full-time mas também tem combates e feuds esporadicamente é mesmo o melhor para ele nesta altura da sua carreira. Eu também adorava vê-lo a full-time como lutador e até mesmo como campeão mundial, mas se isso não é possível então acho que esta é a melhor decisão para ele. Veio tarde demais para a WWE, é uma pena.

    • Pedro Santos
      Concordo contigo,essa ideia de comentar a full-time e lutar ocasionalmente parece-me uma excelente ideia.
      Tenho a certeza de que se não tivesse tantos problemas físicos teria sido campeão mundial pelo menos 1 vez

  3. Rodrigo4 meses

    Grande performer, bom no ringue e excelente no microfone, será uma grande perda para a WWE, no meu entender. Passa pela WWE sem ganhar um título mundial (NXT não conta), é uma pena. E vamos ver se realmente ele “aceita” ser comentador a tempo inteiro, caso ele recupere e mesmo assim a WWE não o deixar voltar aos ringues, ele pode querer sair da companhia para puder lutar novamente.

    Quanto ao Nigel, é uma pena, é um comentador que gosto muito, adorava vê-lo a comentar os TakeOvers com o Mauro Ranallo. Esperemos que regresse quando tudo voltar ao normal.

  4. El Cuebro4 meses

    Uma pena sem dúvida, o Joe é um wrestler incrível, sempre teve meu respeito, pena que quando ele saiu do NXT não teve seu potencial explorado a 100%, podíamos tê-lo campeão principal pelo menos umas 3 vezes, só títulos secundários e algumas storylines que o atrasaram, espero que ainda possamos vê-lo lutando, quem sabe algo mais curto e caminhando para uma aposentadoria digna!

  5. Bill Rods4 meses

    Espero mesmo que o homem não tenha necessidade de se reformar para já. Ainda gostava de ver o Samoa Joe a reinar como campeão mundial – vejo-o como a cara do SmackDown, ainda que de forma temporária, à imagem de AJ Styles, quando era o WWE Champion.

  6. Pedro4 meses

    Uma pena o Nigel ter sido despedido, gosto bastante do sotaque dele. Qnt ao Joe, se e bom na mesa dos comentaristas, que por la continue ate ja conseguir recomeçar a lutar.

  7. Se nunca voltar a lutar é uma grande perda para o wrestling

  8. Gostava de o ver nos ringues mas acho que tem futuro risonho como comentador, mas claro vai dar saudades ver o badass Joe a caminho dos ringues e a fazer gandas promos nos outros 😁

  9. Anónimo4 meses

    É uma pena ver que as concussões podem ter ditado o fim da carreira dele. Espero não seja mesmo o fim da carreira do Samoa Joe, gostava de o ver a ganhar um titulo principal. Quanto ao fato de ficar como comentador a tempo inteiro, acho boa ideia. Ele tem feito um excelente trabalho, e até poder voltar é bom ouvi-lo nos comentários.

  10. mirandelas4 meses

    Já agora será que eles também podiam substituir o Byron Saxton

  11. Braullino4 meses

    Uma pena que as lesoes em sequencia foram o fator principal em atrapalhar a carreira do Samoa Joe. Dificilmente ele volta a lutar pois a WWE nao vai deixar.

    Sobre o Nigel, eu nao esperava que ele fosse demitido da WWE mais fazer o que né?

    Acredito que o proximo destino dele é voltar ao ROH onde tem historia e voltar a dupla função de comentador e general manager da qual fazia antes de ir pra WWE.

  12. Facebook Profile photo

    Não pode terminar a carreira sem ser pelo menos, one time WWE World Heavyweight Champion. Era uma coisa que me deixaria triste sem dúvida se tal não acontecer.

  13. Marcos3 meses

    Joe tem feito muito bem seu papel como apresentador