Durante o All Out deste domingo, o trio do TNT Champion Wardlow e dos AAA, IWGP & ROH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Jay Lethal e os Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin).

Já depois do combate terminar, o grupo liderado por Jay Lethal preparava-se para atacar os vencedores, e foi então que tocou a música de Samoa Joe, que não perdeu tempo a atacar Satnam Singh e a meter Sonjay Dutt em ringue.

No final, quem ficou por cima deste grande conflito foi o quarteto de campeões, composto por Samoa Joe, Wardlow, Cash Wheeler e Dax Harwood, num segmento que até contou com a filha deste último.

Este foi um regresso inesperado por parte do ROH World Television Champion, que esteve de fora por algum tempo, em filmagens para a série Twisted Metal da Netflix.


Gostaste de ver Samoa Joe de regresso à programação da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Eu imaginava o Joe como um possível joker, mas diria que ele apareceu no lugar e hora certos, essa rivalidade com o Lethal e os capangas dele está longe de terminar e acho que ele vai destruir todos, num todo é bom vê-lo de volta, parece até um pouco mais magro!