Depois do que aconteceu no final do NXT da semana passada, durante o NXT desta terça-feira tivemos um segmento em ringue no qual Samoa Joe acusou Karrion Kross de ser um cobarde e não estar no Capitol Wrestling Center.

O “Samoa Submission Specialist” acabou depois por chamar o General Manager William Regal ao ringue e referiu que sabe que o responsável do NXT quer despedir o NXT Champion Karrion Kross, mas ele tem uma solução melhor.

Samoa Joe apresentou a sua carta de demissão do cargo de enforcer e outros dois papéis: um para voltar a ser lutador activo do NXT e outro para enfrentar o campeão no NXT TakeOver 36. O General Manager William Regal ainda hesitou por alguns momentos, mas acabou mesmo por assinar os papéis.

Assim sendo, depois de mais de um ano e meio afastado dos ringues, Samoa Joe irá enfrentar Karrion Kross pelo NXT Championship no NXT TakeOver 36 do próximo dia 22 de Agosto, dia seguinte ao SummerSlam.


O que achaste deste segmento entre Samoa Joe e William Regal? Quais as tuas expectativas para o combate entre o “Samoa Submission Specialist” e Karrion Kross pelo NXT Championship?

6 Comentários

  1. Leandro2 meses

    Joe, Joe, joe the destroyer is back

  2. El Cuebro2 meses

    Aí sim, bem vindo de volta aos combates Joe, você merece demais e vai ter uma oportunidade única de se tornar o primeiro tricampeão do NXT, essa luta vai ser incrível, se cuida Kross!!

  3. Facebook Profile photo

    Joe! Joe! Joe! Finalmente de volta aos ringues, ainda bem!

  4. Tudo para ser excelente!

  5. Anónimo2 meses

    Foi um bom segmento. Vai ser muito bom ver o Samoa Joe de regresso aos ringues!

  6. Facebook Profile photo