Depois do All In do último domingo ter tido início, começou a ser reportado um suposto desentendimento entre CM Punk e Jack Perry nos bastidores.

Foi também dito que o “Second City Saint” ameaçou despedir-se da AEW, e depois de ter sido noticiado que os dois lutadores estão suspensos, foi ainda revelado que o ex-campeão mundial insultou Tony Khan numa discussão.

Ao que parece, foi Samoa Joe que “obrigou” CM Punk a lutar no All In, conseguindo convencer o seu adversário a ir para o ringue combater.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que várias pessoas na AEW olham agora para o “Samoan Submission Machine” como um líder do balneário da empresa.

Vários lutadores acham que tanto CM Punk como Jack Perry têm culpa no que aconteceu, e que depois do incidente, todos ficaram motivados para ter o melhor combate possível.

A forma como Samoa Joe lidou com o “Second City Saint”, fez com que os lutadores olhassem para ele como um líder do balneário da AEW.


Como pensas que Tony Khan irá resolver mais esta situação envolvendo CM Punk?

6 Comentários

  1. Italo9 meses

    Os sub chefes sempre foram mais forte que o shao kahn nos jogos

  2. Cm Punk e Samoa Joe, duas lendas.

  3. A meu ver o Tony deveria dar importância a este tipo de pessoas, e se o Samoa Joe é um lider deveria ter mais poder e influência do que tem, porque precisa de gente assim para segurar aquele balneário.

  4. Um homem com muita experiência e profissionalismo!

  5. El Cuebro9 meses

    Imagino mesmo como o Joe é um grande líder, aliás desde os tempos de ROH e Impact, no NXT ele também me pareceu ser assim, alguém influente e apaziguador, uma pena que a WWE não lhe deu o devido valor e isso também prova como o Tony Khan perdeu um pouco a mão da empresa, devia deixar para quem sabe um pouco mais de pro-wrestling!

  6. Anónimo9 meses

    Alguém tem de meter ordem naquilo.