Durante o Hard To Kill desta sexta-feira, Joe Hendry defendeu o Digital Media Championship contra Moose, e até parecia que íamos ter novo campeão.

O candidato principal fez batota para derrotar o campeão e conquistar o título, mas para surpresa de todos, Santino Marella apareceu e apresentou-se como novo Diretor de Autoridade da promotora.

Como primeira ação neste seu novo cargo, o “Milan Miracle” ordenou que o title match recomeçasse. No final, Joe Hendry levou a melhor sobre Moose e reteve assim o Digital Media Championship.

Este novo cargo de Santino Marella no Impact Wrestling só é possível porque o Vice-Presidente Executivo Scott D’Amore foi recentemente atacado por Bully Ray e de forma brutal, afastando-se da programação.

O cargo de Diretor de Autoridade não é novo na promotora de Nashville, visto que Dusty Rhodes já o assumiu nos primeiros tempos da TNA.


Esperavas esta aparição surpresa e novo cargo de Santino Marella no Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Basicamente o Santino é um general manager no Impact então, confesso que gostei dessa entrada dele, embora bem inusitada, gosto do personagem, que aliás aparentemente não tem mais direitos da WWE, o sotaque que ele faz é bem legal também e parece que haverá certa ordem lá! Esse combate do Moose com o Joe Hendry foi um dos melhores da noite, confesso que queria ter visto o Moose vencendo, mas esse título está em boas mãos!

  2. Real12 semanas

    É bom saber que ele voltou ao mundo do wrestling confesso que queria vê-lo lutar uma última vez com o sami calihan chris sabin ou o próprio moose por telo custado o título do hendry mais esse novo cargo é bom tbm só espero que o santino não de uma de mr mcmehon e estrague a impact wrestling

  3. BigMando2 semanas

    Ver o Santino Marella a fazer o sotaque de italiano e mandar as catchphrases que tinha na WWE foi hilariante

  4. Omg está bastante diferente o Santino! Bom ver que se mantem ligado ao wrestling!