Durante o NXT Heatwave desta terça-feira tivemos uma Street Fight entre Santos Escobar e Tony D’Angelo, com implicações para o futuro de ambos.

O lutador italo-americano continua a destruir grandes estrelas do NXT e a expulsá-los da brand, como aconteceu com a sua vitória frente a Ciampa, que o levou a ir para o Raw, e agora fez o mesmo com Santos Escobar.

Depois de um grande combate entre os dois, este terminou com Tony D’Angelo com um pé de cabra e Santos Escobar com umas soqueiras. O pé de cabra foi mais rápido e eficaz, e este foi o último momento do mexicano no NXT.

Nesta Street Fight estava estipulado que caso Santos Escobar perdesse, nunca mais seria visto no NXT, e parece que a promessa vai mesmo acontecer.

Já tinha sido reportado que Santos Escobar estará a caminho do main roster, e deverá ser mesmo esse o futuro do líder do Legado Del Fantasma.


O que achas do fim de Santos Escobar no NXT? Para qual brand irá o mexicano?

5 Comentários

  1. Por um lado acho que ele poderia ter conquistado o título do NXT, mas por outro acho que ele sai em um bom momento. É um dos meus lutadores favoritos e creio que vai ter muito sucesso no main roster sob a gestão do Hunter. Tinha medo dele subir ao main roster na gestão do Vince, já que ele não se encaixa no padrão que agrada o velho, ainda bem que ele subiu na hora certa. Tem carisma, look, mic skills e um talento incrível no ringue, só resta aguardar.

  2. El Cuebro1 mês

    Foi realmente um grande combate, talvez o melhor que eu tenha visto de ambos, esse é mais um que merecia várias estrelas, no outro lado é uma pena ver o Escobar saindo do NXT sem ter sido seu campeão máximo, ou também ter conquistado mais títulos, não sei se esse também seria o fim da passagem da Legado no show, no mais eu acho que eles se encaixariam bem seja em Raw ou NXT, quem sabe possa vir a grande chance de Wilde e Mendoza de serem campeões de duplas e o Escobar seria um bom “substituto” para o Andrade num dos main rosters, agora eu manteria a Elektra no NXT, ela precisa fazer mais por lá, é muito subvalorizada, ela é uma grande lutadora e tem muita força que poderia ser melhor utilizada, mas no main roster poderia fazer um bom barulho também!

  3. Anónimo1 mês

    O Escobar tem bastante potencial, acho que vai ter sucesso no main roster.

  4. Depois dessa, deve de ir para o main roster!