A abrir o main card da segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver tivemos um Ladder Match entre Santos Escobar e Jordan Devlin para definir qual deles era o derradeiro NXT Cruiserweight Champion, depois da situação de termos dois campeões ter sido criada por causa da pandemia.

O WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver é transmitido na Sport TV 5 e WWE Network. Subscreve aqui!

Este combate começou de forma algo técnica, mas também agressiva por parte dos dois lutadores. Como seria de esperar, os escadotes foram rapidamente adicionados “ao barulho”, ao mesmo tempo que Jordan Devlin e Santos Escobar foram batalhando tanto dentro como fora do ringue.

A pouco e pouco, e a cada golpe usando escadotes, o desgaste físico foi fazendo-se notar. Ainda assim, sendo estes dois lutadores Cruiserweights, o ritmo do combate nunca se tornou muito lento e o domínio foi sendo dividido entre o irlandês e o mexicano, recorrendo sempre a golpes incríveis.

Um deles foi um Moonsault do “outro mundo” por parte de Jordan Devlin, do topo de um escadote.

Parecia que o irlandês ia vencer este Ladder Match e levar para casa o NXT Cruiserweight Championship, mas Joaquin Wilde e Raul Mendoza atacaram-no e permitiram que Santos Escobar recuperasse.

Pouco depois vimos um incrível Spanish Fly de Jordan Devlin a Santos Escobar do topo de dois escadotes, e isso levou-nos para o final do combate, que foi bastante disputado entre os dois lutadores.

Ambos ficaram muito perto dos títulos, mas Santos Escobar atirou Jordan Devlin através de um escadote, agarrou os títulos e tornou-se o derradeiro NXT Cruiserweight Champion!


O que achaste deste Ladder Match pelo NXT Cruiserweight Championship? Esperavas a vitória de Santos Escobar?

13 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    Que belo trabalho deste senhor! Espero vê-lo conquistando o NXT Chamoionship em um futuro próximo

  2. Kay Orton2 semanas

    Que combate meus amigos, feliz demais com o resultado e Santos realmente mereceu, vem fazendo um ÓTIMO reinado nada mais justo do que mais alguns meses como campeão, e agora Campeão Indiscutível.

    Viva México !!! 🇲🇽 🇲🇽 🇲🇽

  3. Facebook Profile photo

    Sempre dizia com meus amigos o quão merecedor dessa vitória seria o Escobar, por todo o trabalho que fez como campeão durante o fatídico tempo da pandemia. Felizmente ele conseguiu vencer e acho o resultado justíssimo. Altas props pra prestação do Devlin na luta que foi ótima.

  4. Facebook Profile photo
    The awesome one2 semanas

    Top!

  5. Facebook Profile photo

    O Santos merece bastante continuar como NXT Cruiserweight Champion por tudo o que têm feito nos últimos meses, mas não posso mentir sobre torcer pelo Devlin durante o combate.

  6. Gostei bastante deste combate,foi um ladder match muito competitivo e com spots muito bem executados,no que se destaca aquele moonsault incrivel por parte do Devlin.

  7. Victor WWE2 semanas

    Meu Deus e eu acreditando que o verdadeiro campeão ia ser o Jordan Devlin, mas era de se esperar que o Irish Ace fosse perder já que estave um bom tempo com o título.

  8. Foi uma boa vitória e penso que era o esperado mesmo com ajuda dos Legado é merecido!

  9. El Cuebro2 semanas

    Que luta incrível, para mim foi a melhor de ambos que já vi, principalmente do Devlin, Escobar agora é o campeão unificado, merecido pelo trabalho que ele fez e como se desenvolveu como heel, um dos maiores dessa geração do NXT, acho que vem muito mais por aí para ele e a Legado, para o Devlin, confesso que gostaria de vê-lo mais em ação nos EUA e também esperar para ver quem será o próximo desafiante ao Cruiserweight Title!

  10. Boa vitoria mas continuo a dizer que o Escobar nao precisa do titulo e devia estar num patamar mais elevado do card e afastado da divisao 205

  11. Anónimo2 semanas

    Foi um bom combate. Ainda bem que o Santos Escobar ganhou.