Durante o NXT desta terça-feira tivemos um NXT Tag Team Championship Match entre os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) e Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo, que contou com um regresso.

Na parte final do title match, Santos Escobar fez o seu grande regresso após cerca de dois meses afastado da programação do NXT, por ter sido hospitalizado pelo lutador italo-americano e líder do grupo rival.

Este regresso do lutador mexicano custou o combate e a oportunidade de conquistar os NXT Tag Team Championships a Tony & “Stacks”, já que Santos Escobar atacou Tony D’Angelo durante o mesmo.

O Legado del Fantasma está agora novamente em força total, com o regresso do seu líder, e preparado para retomar a rivalidade entre os dois grupos.

Já nos bastidores, Tony D’Angelo estava irritado com o regresso de Santos Escobar, que acabou por ligar ao seu rival, tendo ficado marcado uma última “reunião” entre eles.


O que achaste deste regresso de Santos Escobar para retomar a rivalidade com Tony D’Angelo?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Vem algo muito bom por aí, a Legado está mais do que pronta e completa, enquanto que o Tony D tem um desfalque, a rivalidade está bem interessante e agora deve melhorar muito mais! No mais queria ver mais do restante da stable além do Escobar, digo quem sabe uma nova oportunidade pelos títulos de duplas para o Raul e o Wilde e algo para a Elektra, acho que ela não mostrou tudo o que sabe fazer ainda!