Durante o SmackDown desta sexta-feira, Santos Escobar afirmou que o Legado Del Fantasma é a sua verdadeira família, após ter traído a LWO.

Santos Escobar já se tinha virado contra a LWO e encontrou novos companheiros de stable em Angel Garza e Humberto Carrillo. O trio, conhecido como Legado Del Fantasma, venceu Carlito, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde.

Numa entrevista exclusiva para as redes sociais, Santos Escobar, Angel Garza e Humberto Carrillo comentaram a sua vitória. O líder mostrou que tinha riscado o logótipo da LWO e explicou que eles não eram a sua verdadeira família. Em vez disso, ele encontrou uma nova.

Estas foram as palavras do líder dos Legado Del Fantasma:

Este é apenas um exemplo, o que aconteceu esta noite, quero dizer. Que foi, já agora, satisfação. Satisfação. Foi assim que me senti.

É um exemplo de porque é que a LWO não funciona sem o Santos Escobar. Por isso, depois da família me ter traído, percebi que o meu lugar não era com eles.

Felizmente, porque a única coisa que o Santos tem sempre é sorte, encontrei a verdadeira família no Humberto e no Angel.

Santos Escobar vai enfrentar Carlito no SmackDown da próxima semana, a 26 de Janeiro.


Quais são as tuas expectativas para o futuro dos Legado Del Fantasma?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Nada contra os Lotharios, ainda acho que eles tinham um caminho bom para desenhar no NXT, inclusive sendo campeões por lá, mas ainda acho que a WWE perdeu uma boa oportunidade de fazer uma heel turn da Legado (Escobar, DJZ e Mendoza) dentro da LWO, é ver o que pode acontecer daqui para frente, que possam ter destaque, já que a WWE não valoriza bem seus talentos latinos! Mas é interessante de ver o bom destaque da ex-dupla da antiga Legado tendo destaque no NXT, onde á poderiam ter sido campeões antes!