Durante o SmackDown desta sexta-feira, foram anunciados vários combates para a próxima edição do programa, a 26 de Janeiro, rumo ao Royal Rumble do dia seguinte.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo SmackDown:

WWE Women’s Tag Team Champions Kayden Carter & Katana Chance vs Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) – Kayden Carter e Katana Chance procuram continuar o seu reinado como WWE Women’s Tag Team Champions, enquanto as Kabuki Warriors, fazendo parte das Damage CTRL, procuram adicionar mais títulos ao grupo. Teremos novas campeãs, ou irão as atuais ter o que é preciso para vencer?

Carlito vs Santos Escobar – Depois de várias semanas a alimentar esta rivalidade que começou quando Santos Escobar traiu os LWO atacando Rey Mysterio, Carlito vai finalmente poder ter alguma chance de vingança. Conseguirá o mexicano sair do combate com a vitória, ou irá o porto-riquenho prevalecer com a sua experiência?

Austin Theory vs Carmelo Hayes – Ambos os jovens lutadores sentem que têm algo a provar no SmackDown e vão ter a oportunidade perfeita de o fazer, num rematch do combate que tiveram na semana passada, que terminou em no contest. Os dois querem a vitória, qual deles conseguirá obtê-la?

Confronto entre Bobby Lashley & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e The Final Testament (Karrion Kross, Akam, Rezar, Paul Ellering & Scarlett) – Depois de um regresso inesperado dos AOP e Paul Ellering, que se juntaram a Karrion Kross e Scarlett, o panorama das stables no SmackDown abanou. Ao atacarem os recém apelidados The Pride, começaram uma rivalidade que parece não vir a terminar tão cedo. Quais são as tuas expectativas para este face-to-face?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

7 Comentários

  1. Natan1 mês

    Kabuki warriors sem sombra de dúvidas ganham os títulos, Final Testament vs The Pride prometerão uma rivalidade intensa, guerra de stable latina ainda não devem acabar porque provavelmente o Andrade pode retornar se juntando a stable do Escobar enquanto o Dragon Lee retorna pra SmackDown de vez pra equilibrar as contas e gostaria de um enorme envolvimento do Rey Mysterio e seu filho nessa, não sabia que Austin Theory e Carmelo Hayes estavam totalmente recuperados por conta do terrível incidente na sexta passada, mas prometem um grande combate entre as novas gerações da WWE

  2. Julio1 mês

    Quero mesmo sabe se a wwe esqueceu de continua a rivalidade das japonesas vs as feiticeiras🤷‍♂️….
    No q mim lembro no final do ano passado as feiticeiras acabou de retornarem e atrapalhando o combate da turma da bayler contra a turma da bianca, dai seria uma rivalidade de ambos q congelou, nesse combate mesmo pelo titulo, achava q as japonesas iriam atrapalhar as feiticeiras, mas nada aconteceu a wwe enterrou so a dupla ainda mas das feiticeiras….

    • Bankonthat1 mês

      Pode ser que as feiticeiras se intrometam no combate. Nao queria que as campeas perdessem ja os titulos

  3. Best1 mês

    Já vão enterrar as campeãs de duplas… Esse SmackDown vai ser ruim.

    • Noah1 mês

      Concordo.
      Deviam ao menos pôr o combate no Royal Rumble se quisessem mostrar importância aos títulos.

  4. Leleco1 mês

    O tempo de tela que dão para divisão feminina do Smackdwon é muito ruim, baita retrocesso. Espero que o combate de semana que vem tenha um tempo considerável, pois esse último que teve foi triste.
    Os títulos de tags estão em boas mãos, as atuais campeãs são talentosas e são uma dupla de verdade, mas kaire e Asuka, pelo nome, dão maior relevância e visibilidade ao título.

  5. El Cuebro1 mês

    Kabuki Warriors chegando forte nessa reunião e acho que pode começar aí alguma coisa envolvendo a Bayley, digo a tal traição, inclusive imagino todas as japonesas campeãs, embora goste muito de Kayden & Kacy!