Santos Escobar, conhecido anteriormente como El Hijo del Fantasma, é o novo NXT Cruiserweight Champion depois de ter vencido a final do NXT Cruiserweight Championship Tournament contra Drake Maverick.

Depois de um heel turn onde em conjunto com Raul Mendoza e Joaquin Wilde atacaram Drake Maverick, o NXT Cruiserweight Champion retirou a sua máscara e apresentou-se como Santos Escobar.

Já no NXT desta quarta-feira foi então conhecido o nome do grupo do NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Raul Mendoza e Joaquin Wilde. O trio de lutadores, liderado pelo campeão Santos Escobar, é agora conhecido como El Legado del Fantasma.

A facção fez logo mostrar que será uma força a reconhecer, não só na divisão Cruiserweight, mas em todo o NXT, e que será difícil tirar o NXT Cruiserweight Championship a Santos Escobar. Quando Drake Maverick tentou atacar o campeão e agora seu rival, os três lutadores destruíram o lutador britânico num segmento que acabou com Santos Escobar a aplicar o seu Phantom Driver em Drake Maverick através de uma mesa.


Gostas do nome El Legado del Fantasma para esta stable liderada por Santos Escobar?

14 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Nome interessante, vamos ver o que vai render, não gostei muito do nome Santos Escobar, podiam ter usado o nome original dele, já que mantiveram o “Fantasma”, algo como Jorge Escobar por exemplo, aliás com essa stable poderiam quem sabe trazer para a WWE os NXT Cruiserweight Tag Team Titles que foram rumorados quando a divisão nasceu, o Raul e o DJZ poderiam ser os possíveis primeiros campeões desses novos títulos!

    • Os fãs gostam de criar título 😂😂😂
      Mas você não acha que seriam um número demasiado de títulos tags?
      1 feminino (inter brands)
      1 RAW Masculino
      1 SD Masculino
      1 NXT Masculino
      Acho que seria interessante no futuro eles vencerem os NXT tag team Championships mesmo.

    • El Cuebro8 meses

      Somente uma sugestão.

    • Entendo sua sugestão, El Cuebro… Mas por isso deixei o questionamento do número de títulos tags. Mas concordo 3?. relação a qualidade do Raul e Wilde!

    • El Cuebro8 meses

      Eu acho que principalmente o DJZ foi muito mal explorado dentro dos cruiserweights, o Raul podia ser uma dupla do Escobar ou do Carrillo por exemplo, o jeito é esperar para ver como esses 3 serão utilizados no NXT.

  2. Um nome um bocado zeca para um grupo. Mas…..

  3. Meh, podiam ter arranjado melhor nome xD

  4. Até curto, mas o mais importante é que a stable seja bem bookada. O Escobar é bastante talentoso em ringue e ontem provou que tambem consegue fazer uma promo sólida. Estou curioso para ver o futuro deles.

  5. Anónimo8 meses

    Até que nem é mau.

  6. Eu gostei imenso de tudo.
    Do Pablo, do Raul e Joaquim (que há tempos mereciam destaque), da promo principalmente que deixou uma ótima impressão!
    O nome nós iremos nos acostumar, enfim
    Espero que não fiquem só na divisão Cruiserweights 💥

  7. Achei o logótipo que aparece na entrance bastante “inspirado” no logótipo da NJPW xD

  8. duzonraven8 meses

    há pouco tempo dizíamos que a divisão cruiserweight estava morta
    de repente estou a 3 meses assistindo e interessado
    Fantasma parecia “aleatório” no começo do torneio, mas vem sendo uma boa surpresa!