Durante o NXT desta terça-feira, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro perdeu um combate contra os The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) e tudo parecia indicar que iriam ficar no NXT sob as ordens de Tony D’Angelo.

Porém, quando a dupla e Elektra Lopez estavam no parque de estacionamento do CWC, foram parados por Santos Escobar, que os veio buscar ao NXT.

O líder dos Legado Del Fantasma perguntou aos seus amigos se achavam que ele se ia embora sem eles, e afirmou que “a família mantém-se junta”.

Após alguma especulação de que Santos Escobar iria sozinho para o main roster, este segmento mostrou que Joaquin Wilde, Cruz Del Toro e Elektra Lopez vão continuar com o seu líder no Raw ou SmackDown.


Em que brand gostarias de ver os Legado Del Fantasma?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bem vindos à Raw ou SD Legado, espero que eles tenham muito sucesso nos main rosters e façam lá o que ficou faltando no NXT, queria ter visto um pouco para todos os integrantes, por exemplo uma vez como NXT Champ para o Escobar, ele seria um ótimo campeão, Wilde & Mendoza tiveram suas chances pelo Tag Titles e bem que poderiam ter sido campeões, até porque o Wilde tem um ótimo passado como Tag Champ em outras empresas, agora ficou faltando mesmo para a Elektra, ela é uma ótima lutadora, uma verdadeira powerhouse, teria sido uma NXT Champ dominante, mas acho que tudo isso poderá vir num dos main rosters, que o Hunter saiba o que fazer para eles!

  2. Tibursio1 mês

    Vão ser uns heels interessantes independentemente da brand para onde forem

  3. Jesse1 mês

    Acredito que eles vão pro SmackDown

  4. Anónimo1 mês

    Mal posso esperar para ver o Escobar no main roster.

  5. Que lindo momento de despedida ao NXT.

  6. Tini1 mês

    Vai ser interessante, entre os wrestlers mexicanos Santos Escobar sempre foi o meu preferido

  7. Acredito que irão aparecer no SmackDown Live!
    Acredito que irão interromper algum combate de duplas do SmackDown!

  8. Muito bom, siga agora o main roster!

  9. Victor Silva1 mês

    Gosto do Legado Del Fantasma, só é uma pena saírem sem nunca terem sido NXT Tag Team Champions