Poucos meses depois de ter sido despedida da WWE em meados de Abril, Sarah Logan anunciou não só que se iria afastar do Wrestling como também que estava grávida, ela que é casada com Erik dos Viking Raiders.

À semelhança de Becky Lynch e Seth Rollins, que foram pais nos últimos dias, o filho do casal também deve estar muito próximo de nascer, algo que deverá acontecer não neste mês de Dezembro, mas muito provavelmente logo nas primeiras semanas de 2021.

Entretanto, Sarah Logan recorreu à sua conta de Instagram para publicar uma fotografia da sua barriga de grávida, onde curiosamente surge também de topless, mas com as mãos do marido Erik a tapar-lhe os seios. Uma fotografia num tom artístico e que será guardada para recordação desta bela fase da vida do casal.

Não se sabe se Sarah Logan tenciona voltar aos ringues quando recuperar da gravidez, mas em Abril chegou a ser reportado que a WWE tinha interesse em recontratar a lutadora, interesse esse que não sabemos se ainda existe.


Gostarias de ver Sarah Logan de volta à WWE quando estiver recuperada da gravidez?

8 Comentários

  1. CoffinMeme10 meses

    Erik ta a tocar num bem sagrado kkkk

  2. Nem tão cedo volta, também não conseguiu ter estabilidade!

  3. El Cuebro9 meses

    É menino ou menina? E parabéns à Sarah e ao Rowe, quem sabe vem um pequeno ou pequena viking para o legado dos pais no futuro hein!

  4. Parabéns a ambos. Gostava de a ver de volta sim e acho que pode acontecer.

  5. Anónimo9 meses

    Não me importava de a ver a volta. Felicidades para ambos.