Durante o SmackDown desta sexta-feira foi revelada a mudança de nome para a retornada Sarah Logan, que se juntou recentemente aos Viking Raiders.

Foi revelado durante o show que o novo nome de Sarah Logan é agora Valhalla.

A lutadora fez um regresso inesperado à WWE, sendo o novo membro dos Viking Raiders de Ivar e do seu marido na vida real, Erik.

No SmackDown desta semana, para além de anunciarem esta mudança de nome, os Viking Raiders competiram num Tag Team Match frente aos Hit Row, no qual capturaram a vitória.

A WWE já tinha registado a marca “Valhalla” há algum tempo atrás, pelo que já se previa qual era o objetivo do registo deste nome.

Antes do seu regresso, os Viking Raiders foram obrigados a fazer uma pausa, uma vez que Erik esteve afastado dos ringues por lesão desde Agosto.

Sarah Logan tinha sido despedida da empresa durante a pandemia da COVID-19, uma vez que a WWE fez grandes cortes orçamentais nessa época.


O que esperas da nova Valhalla nos Viking Raiders?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Faz sentido mudar o nome da Sarah, não nego isso, ainda mais com essa nova face dos personagem do Hanson e do Rowe dentro dos Viking Raiders, vamos ver se ela será só um figura no estilo “manager” ou se irá lutar também, seria bom ver ela lutando, gosto muito da Sarah e ela merece a aposta! Num todo os Raiders, tal qual os Hit Row sofrem com essa “polarização” e confusão das divisões de duplas da WWE, ainda mais com os títulos unificados, espero que isso se acerte logo!