Sarah Logan foi uma das Superstars despedidas pela WWE em Abril, quase no início da pandemia do COVID-19, e poucos meses depois soube-se que a lutadora tinha ficado grávida do seu marido Erik dos Viking Raiders.
Ainda assim, sempre existiram rumores de que Sarah Logan pertence a um grupo de Superstars que a WWE gostaria de ter de volta assim que possível. Entretanto, em entrevista no podcast de Vickie Guerrero, a lutadora referiu o seguinte:
Se eu conseguir encontrar uma forma confortável de ter o meu filho na estrada, não vejo porque não voltaria a tempo inteiro. Eu e o Rey [Erik] podemos alugar uma auto-caravana e dirigir para cada cidade, e Cash [bebé] estaria connosco…
Só que eu tenho uma fazenda e a minha mãe não pode cuidar muito disso, então parte de mim fica tipo: “Eu vou voltar em part-time”. Com a WWE, realmente não podes escolher como voltar.
Vou voltar a lutar de alguma forma, tenho certeza disso. É basicamente tudo o que estou realmente qualificada para fazer.
Gostarias de ver Sarah Logan regressar à WWE ou ela deveria rumar a outra empresa?
13 Comentários
Única hipótese que eu veria pra ela no main roster seria se juntar a Ruby Riott e a Liv Morgan, isso pra elas quem sabem terem algum destaque; como lutadora solo eu não acredito muito que ela vá ter muito destaque caso retorne.
o que falta e para agitar a divisão feminina seria uma stable forte… Eu adoraria ter visto as japonesas juntas: Asuka, Io, e Sane. Outra hipotese seria juntar as 4 HW (Charlotte, Becky, Sasha, Bayley) numa stable heel que poderia andas nas duas brands a aterrorizar tdas..
Filipe as 4HW não seria possível. Mas uma delas sendo a líder, tendo mais duas ou três acompanhantes, seria bom. Pelo modo atual, diria que a Bayley seria o ideal.
Porque nao…é competente no que faz e pode compor o roster.
Concordo.
Acho que é melhor ela rumar para outra empresa, porquê na WWE a Ruby Riott e a Liv Morgan estão sendo mal aproveitadas, ainda não disputaram o Women’s Tag Team Championship, e apesar de aparecerem em todos os últimos programas do SmackDown, são sempre combates rápidos e sem peso algum.
Seria bom ver ela de volta ao Riott Squad, mas a julgar como a WWE tratou ela antes da demissão não seria bom voltar, acho que ela poderia apostar numa nova casa!
Claro que sim, as Riott Squad agradecem!
Com certeza, eu acho elas tão “mortinhas” atualmente…
Concordo até porque a mudança para o Smackdown não alterou grandes coisas, espero estar enganado os próximos dias!
Será muito bem vinda de volta, espero que ela vá para o SmackDown se juntar com a Ruby e a Liv.
Ainda não midaram o nome da equipa da Liv e da Ruby, por isso ela ia cair lá bem.
*mudaram