Desde que Saraya chegou à AEW que muito se tem especulado sobre se a britânica poderá ou não voltar a lutar.

Depois de Saraya se ter envolvido numa brawl com Britt Baker no Dynamite da passada quarta-feira, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, é apontado que a lutadora poderá lutar na AEW.

Dave Meltzer afirmou que o Dr. Michael Sampson deu autorização para que a britânica possa voltar a competir, algo que já se esperava depois do que aconteceu no Dynamite.

Uma lesão no pescoço em 2017 afastou Saraya dos ringues até agora, e fica agora a dúvida sobre quando será o seu primeiro combate na AEW, sendo de acreditar que a sua primeira adversária será Britt Baker.


Que expectativas tens para a carreira de Saraya na AEW?

10 Comentários

  1. Rio de Janeiro2 anos

    Vai ser o início da elevação da divisão feminina da AEW

  2. El Cuebro2 anos

    O jeito como ela agiu naquele momento com a Britt pode ter dado a entender isso, se ela se sente bem e os médicos realmente a liberaram e deram seu aval não vejo problema nela voltar, sempre falamos, ela tem muito talento, popularidade, é nova e ainda pode fazer muito barulho, espero poder ver algo muito bom dela ainda!

  3. Zickelous2 anos

    Espero que seja realmente por que pode voltar e não apenas por “hype”, que ela coloque a saúde acima de tudo

  4. Letsssssssss go! Agora é que é a serio!
    Muito feliz de ver a “Paige” de volta

  5. Will2 anos

    Queria entender qual a diferença que ela vai fazer. Nunca foi nada demais lol

    • Tini2 anos

      Que bait horroroso KKKKKKKKKKKK ela só foi uma das responsáveis pela evolução da divisão feminina, mas não foi nada demais confia.

    • Rio de Janeiro2 anos

      Atenção é o que vc quer?

    • Jon2 anos

      Realmente ela nunca foi nada demais, ela se destacou na época das divas onde a maioria era fraca em ring mas hj ela realmente ela vai ser só mais uma, ainda mais “voltando” de lesão

  6. Anónimo2 anos

    Espero que o regresso aos ringues lhe corra bem.

  7. Estarei muito preocupado do outro lado da tela, mas torcendo muito para que dê certo. Ela é nova, talentosa, e ama wrestling. Que esse retorno eleve a divisão feminina ainda mais!