Durante o Dynamite Anniversary desta quarta-feira, Saraya envolveu-se numa brawl. Desde a sua estreia que muitos fãs duvidaram do que a estrela teria para dar na AEW, mas parece que ela quer entrar em ação.

Segundo foi mencionado por Britt Baker durante um promo nos bastidores, a britânica ainda não estaria apta a competir pelos médicos.

Isto aconteceu antes do Six-Woman Tag Team Match entre Jamie Hayter, Serena Deeb & Penelope Ford e Toni Storm, Athena & Willow Nightingale.

A segunda equipa mencionada acabou por vencer o combate que se seguiu, acompanhada por Saraya, enquanto a outra equipa estava com Britt Baker.

Uma grande brawl surgiu após o combate, no qual a antiga Paige participou ativamente e a própria começou a confusão, onde vimos a estrela usar um Superkick em Rebel e vários murros a Britt Baker.

Esta foi a primeira vez que a retornada esteve em ação desde Dezembro de 2017 e é o começo de uma grande rivalidade.

A britânica já está oficialmente no roster da AEW e conta mesmo com a contagem do seu recorde de combates, o que indica que deverá estar em ação em breve.

Saraya usou o seu Twitter para destacar o maior número de segmentos femininos durante o programa e insultou a sua maior rival no momento.


O que achaste da presença de Saraya e envolvimento numa brawl no Dynamite desta semana?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Primeiramente falando do combate de trios femininos foi muito bom de se assistir, dois times muito bons e gostei muito da Willow finalizando o combate, ela é uma ótima lutadora! No mais na brawl envolvendo a Saraya se notava que ela estava um pouco enferrujada, mas ela mostrou empolgação, seria muito bom poder vê-la lutando novamente, eu sempre digo isso ela é nova ainda, mas tem muito talento e merece mais!

  2. Meu deus, a qualquer momento eu acho que o pescoço dela vai cair. Não sei se tenho saúde pra ver ela lutando de novo, por medo dela se machucar muito, muito sério 🥺

  3. Na minha opinião, e apesar de adorar ter a Saraya na AEW, acho que está a ser um pouco forçado seja as promos, seja o wrestling, seja tudo em redor dela, não desgosto mas também não gosto, é um pouco a sensação que o William Regal tem perante o MJF 😂

  4. Facebook Profile photo

    Para tarem ali quase aos abraços e a fingir claramente que dao murros mais vale nem tarem. E nao são só estas, é 90% do roster, masculino incluido. Impressionante o quão baixo o wrestling chegou, tanto “talento” e nem o basico sabem fazer.

    • Então David, mas é Wrestling, todos os murros que tu vês são a fingir. Ou estraguei a tua infância? 🤣🤣🤣

    • Facebook Profile photo

      Tu quando vais ver um filme tambem nao sabes que é a fingir? Não é por isso que os atores começam a ler do script com as cameras a gravar. CLARO que isto e a fingir (lol), mas é o trabalho dos performers fazerem parecer com que seja real. O que está naquele video é puro amadorismo. Mas pelos vistos a mensagem nao passou à primeira vez. Espero que percebas o que quis dizer agora

  5. Ohno2 meses

    wow