Durante o Rampage desta sexta-feira, Saraya foi anunciada como nova participante do grande torneio anual feminino, o Women’s Owen Hart Cup Tournament.

Numa entrevista nos bastidores do programa de ontem, Harley Cameron falou sobre as lutadores que já declararam a sua participação no Women’s Owen Hart Cup Tournament.

Depois de ter feito troça desses nomes, Harley Cameron declarou que apenas Saraya deveria estar confirmada para o grande torneio.

Harley Cameron ainda mencionou o momento em que Saraya conquistou o AEW Women’s World Championship no Wembley Stadium, no All In do ano passado, no qual derrotou a campeã Hikaru Shida, Britt Baker e Toni Storm.

Até ao momento, existiam três lutadoras confirmadas para o Women’s Owen Hart Cup Tournament, sendo estas: Mariah May, Willow Nightingale e Kris Statlander.

A vencedora do torneio irá lutar pelo AEW Women’s World Championship no All In, em Agosto deste ano.

Em 2022, Britt Baker foi a grande vencedora. Já no ano passado, foi Willow Nightingale quem levou a melhor.


Acreditas que Saraya poderá ser a grande vencedora deste ano?

10 Comentários

  1. Marcos Jr 24 semanas

    Q vergonha!!!! Repito ela deveria tentar a liberação de seu contrato com essa bosta de cia.

  2. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Eu ainda não quero ver Maria may vs Toni, nem praticamente Toni perder o título, mas eu queria oportunidade a saraya a derrota a toni de novo, já que saraya está perdida desde quando voltou na divisão da aew.

    • The Name4 semanas

      A Mariah May vs Toni vai acontecer no All In e a Mariah vai vencer é essa direção da storyline.

  3. El Cuebro4 semanas

    Queria vê-la frente à Toni de vez ao invés de ter que passar pelo torneio, digo ela perdeu o título lá atrás e não teve uma revanche, aliás a Saraya nem deveria ter perdido o título, foi uma decisão ruim da AEW!

  4. Vai perder e ir chorar no twitter

  5. leleco4 semanas

    Pelo andar da carroagem, parece que a amiga da tony vai vencer para disputar o título contra ela. Mas, gostaria da Soraya vencer. Eu, particularmente, gosto muito dela pelo história que teve na wwe e pela superação depois da lesão. É certo que ela não é uma potencia no ringue, está muito lenta em relação ao passado, mas, acredito eu, que deveria ser um dos grandes nomes da divisão da aew, porém, ela esta apenas largada na divisão. Ela merece destaque maior. Sorya e tony já fizeram um belo combate no passado, espero que aconteça novamente.
    Só quero um Mercedes vs. Soraya, tem tudo para ser uma baita rivalidade.

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

      De certo quem tornou ela lenta foi a aew.

      Claro que fora lesão, hoje certeza que ela retornaria para wwe, por conta de triple h

  6. Marcos Jr 24 semanas

    Oq a AEW tem feito com ela de um booking horrível não é uma vergonha? Pelo amor de Deus e a se fosse a WWE fazendo, daí vcs iriam falar q é e seria mesmo se estivesse na WWE tendo um booking, mas ta errado achar que só pq é a AEW não está sendo uma vergonha. Vcs passam pano, isso é outro tipo de coisa que detesto de quem vê qualidade na AEW, ficam passando pano nas cacas que a cia faz.
    E daí para ferrar mais aínda esse booking horrível colocam ela em na Cup Hart que não vale nada. Que é só para homenagear um Wrestler já morto que nunca soube que a AEW existe, pq a AEW é fundada mts anos depois e que faz isso só para cutucar a WWE. Isso se chama sim vergonha, a Saraya tinha que pedir pra sair e não venham dizer que essa Copa tem importância pq não tem merda nenhuma.