Durante o Full Gear deste sábado, Saraya fez o seu regresso aos ringues depois de vários anos afastada devido a uma lesão.

Com uma grande batalha frente a Britt Baker, a sua rival focou-se durante o combate no seu pescoço, que foi a razão do seu afastamento no passado.

A ex-AEW Women’s World Champion foi dominando por completo e fez de tudo para estragar o regresso da sua rival, mas fora do ringue, Saraya começou a equilibrar o embate quando atirou Britt Baker de cara ao apron.

No final, Saraya acertou dois DDT’s e conquistou assim a vitória neste seu regresso aos ringues, sendo que o nome do finisher é o Knight Cap.

Com o seu irmão a assistir ao vivo, sempre preocupado com o estado de saúde de Saraya, este foi um combate bastante emocionante quando esta finalmente conseguiu vencer a rival.

Após o Full Gear, na conferência de imprensa, Saraya mostrou-se emocionada e bastante grata por poder regressar aos ringues, elogiou Tony Khan e falou como os médicos da AEW fizeram um excelente trabalho na ajuda para o seu regresso.


O que achaste deste grande regresso aos ringues de Saraya?

9 Comentários

  1. Aguentou fazer uma luta de mais de 13 minutos e ainda conseguiu realizar um combate melhor que a Nyla e Jade. Muito bom vê-la de novo nos ringues!

    • coiso2 semanas

      Tru! Mesmo que o ritmo fosse lento, foi um combate minimamente bom.

    • Infelizmente a Britt não tem capacidade de carregar ninguém. Geralmente ela que é conduzida nas lutas. Por isso o ritmo lento. Eles tinham que ter escolhido uma oponente que pudesse conduzir melhor a saraya que recém voltou de uma lesão de anos. Mas no geral até que foi bom!

  2. El Cuebro2 semanas

    Foi um bom combate e retorno da Saraya, ritmo à parte, acho que até a Britt parecia estar pegando leve, mas ainda foi muito bom de se ver, ainda mais com a família da inglesa presente, aliás seria interessante algum dia poder ver os irmãos dela que lutam o Bevis e o Zodiak lá na AEW, vamos ver e bem vinda de volta Saraya!

  3. Foi um combate bastante bom, foi ótimo voltar a ver a “Saraya” nos rings

  4. Bankonthat2 semanas

    Foi um bom combate de regresso. Nao sei se foi a adrenalina do regresso mas nao me pareceu nada enferrujada, pelo contrario. E a ligeira quebra de kayfabe no fim a abraçar a Britt foi sentimental

  5. Tem, trabalho a fazer, mas é lindo ver Saraya de volta aos ringues. Mais que uma wrestler, uma lenda.

  6. Muito fixe ver a Saraya de volta aos ringues. Foi uma pena quando a sua carreira foi interrompiada tão cedo, mas felizmente está de volta à ação.

  7. Anónimo2 semanas

    Foi um regresso positivo, ainda bem que correu tudo bem.