A lutadora britânica diz não perceber certas “atitudes tribais” dos fãs, com a chegada da AEW ao panorama do Wrestling.

Saraya, conhecida na WWE como Paige, juntou-se à AEW em Setembro de 2022 e já teve dois combates na empresa.

Em entrevista ao Metro UK, Saraya falou sobre o aparecimento da AEW e dos fãs mais complicados de se lidar:

Quando a AEW começou, eu estava tipo: “Oh, o que está a acontecer ali?” É como num filme, o bad boy com um casaco de couro e um cigarro, a passar lá ao fundo e eu: “Quem é esse bad boy?”.

Eu fiquei definitivamente intrigada com a empresa. Só de ver a rapidez com que foi construída em três anos – eu sou como essa empresa. Tu tens os fãs tribais, os piores, mas gostando deles ou não, temos de admitir o quão incrível é tornar-se noutra empresa “Golias” como esta.

Há outro grande palco e sinto que é tão incrível que não entendo por que as pessoas ficam tão chateadas com isso. AEW é uma empresa “Golias”, é enorme, isso é incrível.

No Dynamite de 11 de Janeiro, a AEW Women’s World Champion Jamie Hayter e Britt Baker venceram Saraya e Toni Storm.


O que pensas das declarações de Saraya sobre os fãs e sobre a AEW?

8 Comentários

  1. Cebola2 semanas

    Reclama?

  2. Também não percebi o “reclama”.

  3. Jsantos2 semanas

    Titulo nao tem nada a ver com o texto da noticia

  4. El Cuebro2 semanas

    Não entendi muito bem, mas estou gostando do recomeço da Saraya na AEW, é bom ver ela tendo um novo caminho, depois de tanto tempo de espera por sua recuperação, começou bem, espero que possa ficar ainda melhor!

  5. Marcos Jr2 semanas

    Tbm não entendi o texto, mas as pessoas gostarem da AEW e tbm do uso da Saraya lá como estão falando noa comentários ai, tbm não entendo. A passagem ta péssima, não estou criticando ela, pq gosto mt dela, sim estou criticando a empresa q ta fodendo com ela
    A cia é cada vez pior, a divisão feminina consegue ser pior ainda e dai vcs ficam falando que ela ta bem lá, aff!!!!
    Só falta vcs não quererem ver como a divisão feminina dessa empresa é péssima. O IMPACT WRESTLING passa por péssima situação financeira faz tempo, mas todo o seu conteúdo é muito bom e sim td ele muito melhor dq qualquer coisa que a AEW faça. A divisão feminina inclusive, que até nisso mesmo com a crise econômica do Impact continua sendo ótimo e a segunda melhor do mundo, atrás da WWE lógico.
    Só que tem feito frente à WWE em geral e isso ninguém vê, ficam pondo qualidade que a AEW nunca teve e nunca terá. Nuncs ficará nem perto do Impact, menos ainda fazer frente ou ser melhor dq a WWE. Parem de ficar supervalorizando as coisas e tbm de menosprezar oq realmente é bom.
    O que a Mickie James fez Sexta no Hard To Kill mostra isso e cia com o foco no entretenimento esportivo é boa e cia com o foco maior no esporte não é. Infelizmente essas são as verdades, vcs gostando ou não e problema de vcs que não gostem de eu falar as verdades.

    • Bryan2 semanas

      Sobre o entretenimento, a AEW já disse que não vai usa, então nem sem pq vcs reclama disso. Já que ela mesma diz que não vai usa.

  6. Marcos+Jr.2 semanas

    Bryan eu disse isso pq outro dia o Tonto Khan criticou as pessoas q criticam a AEW por ela ter pouco entretenimento e poucas STORYLINES talvez vc não tenha visto essa notícia. Ele teve a cara de pau de dizer q a cia tem sim STORYLINES e entretenimento em td, sendo q não é verdade, ele acha q as pessoas não conseguem ver a vdd e eu disse sobre a empresa como um td não só sobre a Saraya.
    Só que sobre a Saraya é sim um péssimo uso dela, assim como ta sendo uma vergonha o uso da Renee q é uma JORNALISTA competa e eles usam mt mal.
    Resumindo oq eu d8sse é q cia com o foco no entretenimento esportivo como a Impact Wrestling e WWE são ótimas, as com o foco apenas esportivo como é a AEW são uma merda, é isso.