Foi no Dynamite da passada quarta-feira que Saraya anunciou a Britt Baker e todos os fãs que está apta a competir pelos médicos, e vai regressar aos ringues no Full Gear de 19 de Novembro.

Saraya tinha sido afastada após ter sofrido uma grave lesão no pescoço em Abril de 2018. Antes disso, Paige (como era chamada na WWE) sofreu uma lesão grave depois de um golpe de Sasha Banks.

Foi em entrevista no The Sessions de Renee Paquette, que a britânica revelou que a “The Boss” foi a primeira pessoa ao qual mandou mensagem após a confirmação dos médicos de que poderia voltar aos ringues.

A primeira pessoa para quem mandei uma mensagem foi à Mercedes [Sasha Banks]. Então eu mandei-lhe uma mensagem, ela foi uma das primeiras pessoas para quem eu mandei mensagem, porque eu sou tipo, de todas essas coisas, que pode influenciar mentalmente alguém para acabar com a sua carreira e muitas pessoas colocam-nos uns contra os outros.

Todos os fãs dela me atacariam, todos os meus fãs – bem, nem todos os meus fãs. Há uma percentagem muito pequena.

Ela não é insegura. Foi um acidente. Isso acontece no Wrestling. É para isso que nos inscrevemos, mas eu disse a ela: “Só quero que saibas…” Provavelmente lerei o texto na verdade. Ela foi tão doce também.

Eu apenas disse: “Hey mana, eu só quero que saibas, já que essa coisa toda foi muito difícil para ti mentalmente, mas o meu médico acabou de me aprovar e disse-me que o meu pescoço está 100% pronto para eu competir”.”


O que achas destas declarações sobre a relação entre Saraya e Sasha Banks?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Bom saber que está tudo bem entre a Saraya e a Sasha, pensei que essa conversa até poderia indicar um possível contato para uma futura luta ou parceria na AEW, mas parece que a Sasha poderá voltar à WWE, vamos ver o que virá, no mais vai ser bom ter a Saraya combatendo novamente e essa rivalidade com a Britt promete muito!

    • Os contratos não duram para sempre, eu adorava ser a Sasha na AEW. E é como a Saraya disse, a AEW é aquela empresa badass que querem fazer frente à WWE, tem o seu estímulo para lá entrar, e eu vejo isso na Sasha e por isso consigo ver ela na AEW.

    • Tibursio3 meses

      A AEW se fizer frente a WWE só vai ser nos jogos. No resto não tem hipótese nenhuma. Nunca vai chegar ao nível da WWE

    • Não é chegar ao nível, é fazer frente a eles. Neste momento é a segunda melhor empresa de Wrestling e assim o será se se conseguir aguentar. Claro que é muito difícil competir com a WWE ao ponto de os ultrapassar, são muitos anos no pódio.