Saraya fez o seu segundo combate na AEW no Dynamite desta quarta-feira, mas já está de olho no seu novo objetivo.

Em entrevista ao DJ Whoo Kid, a lutadora britânica afirmou que quer lutar contra homens, em especial, Chris Jericho.

Sempre quis lutar contra homens, mas sinto que as pessoas são muito sensíveis atualmente. É realmente difícil fazer combates entre homens e mulheres, sem que alguém se sinta ofendido. Mas eu adoraria.

O Ronnie [namorado de Saraya] sempre quis fazer parte de uma storyline. Fazer algo contra Chris Jericho. Ele é incrível a fazer o papel de vilão e as pessoas adoram odiá-lo. Sinto que eles [Ronnie e Chris Jericho] teriam uma boa storyline.

Adoraria lutar contra um dos rapazes.

Adoraria enfrentar Chris Jericho, se ele estivesse disposto a isso. Ele é muito altruísta. Ele é incrível e não tem problemas em perder contra quer que seja. Nunca há ali um ego. Ele só quer ajudar as pessoas.

Eu daria-lhe uma tareia, mas ele ficaria bem. [risos]


Gostarias de ver Saraya enfrentar Chris Jericho?

9 Comentários

  1. Alexandre3 semanas

    Ela quase foi pro saco nas mãos da Sasha e quer enfrentar homens. Mulher que não sabe seu lugar é fod@. Deixar ele enfrentar o Powerhouse Hobbs ou o Wardlow, aí aproveita e aposenta ela de uma vez.

  2. El Cuebro3 semanas

    Não vejo uma luta intergender propriamente dita na AEW, somente algo parecido com o que a WWE faz, mas quem sabe em investidas na PWG, como a JAS fez recentemente, Impact também, poderia ser interessante Saraya vs Chris Jericho, vamos ver se e como poderá acontecer! Num todo queria ter visto Saraya e Sasha/Mercedes lado a lado ontem, teria sido interessante, imagino como teria sido a recepção do público, fora que foi bem complicado ver a Toni Storm sofrendo o pin no que aparentemente foi o início da heel turn da Hikaru Shida, que também é meio difícil de ver!

  3. Anny3 semanas

    Ela falou bem quando disse “as pessoas são muito sensíveis atualmente”, quase não é possível ver combates intergender acontecendo como era no passado. No momento, agora que ela voltou de uma lesão grave que a afastou do ringue por anos, melhor lutar somente contra mulheres. Quem sabe um mixed tag team, mas um intergender deve estar fora dos planos delas, pelo menos por hora.

  4. Existe empresas boas para isso e a AEW deixa os seus wrestlers lutarem noutras empresas.
    Acho que a AEW não devia se meter nesse caminho, já tem problemas que cheguem.

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    O primeiro parágrafo é exactamente o que penso. As pessoas de 92 pensam de forma diferente, realmente 😀

  6. Ronaldo3 semanas

    Quem sabe Saraya vs Mercedes Moné antes. Se sobreviver, pode ser

  7. John+"Enigma"+Hardy3 semanas

    Me veio a curiosidade agora, o Ronnie a que ela se refere é o Ronnie Radke ? Vocalista do Falling In Reverse ?

  8. ampunk3 semanas

    mas ela ja lutou contra homens antes. Inclusive um handicap match, contra Xavier e Maddox.