Depois de ter sido apresentada durante o NXT TakeOver: Stand & Deliver e de algumas semanas de grande promoção, agendado para o NXT desta terça-feira estava a estreia de Sarray nos ringues da brand amarela da WWE.

Tudo começou com a lutadora japonesa a chegar ao Capitol Wrestling Center e a ser recebida pelo General Manager William Regal, mas também por Zoey Stark, que pediu de forma respeitosa para ser a sua primeira adversária no NXT. Sarray aceitou o pedido e o combate ficou marcado.

O combate começou de forma bastante técnica e melhor para Sarray, mas Zoey Stark utilizou a sua força para equilibrar e acabámos por ter uma autêntica guerra entre as duas lutadoras. Desde strikes agressivos a excelentes suplexes, as duas deram tudo para vencer o combate e foram várias as false finishes.

No final, Sarray mostrou grande agressividade e conseguiu aplicar um Head and Arm Suplex que lhe deu a vitória.

Depois do combate, as duas lutadoras cumprimentaram-se e quando Zoey Stark já estava de saída foi atacada por Toni Storm, que só parou o ataque quando Sarray se intrometeu para auxiliar aquela que tinha sido a sua adversária.


O que achaste desta estreia de Sarray no NXT? Achas que pode ser a próxima Asuka, Io Shirai ou Kairi Sane?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Gostei da estreia dela.
    Espero um futuro próspero para ela no NXT.

  3. Bea Ospreay3 semanas

    Wrestlers japoneses é sempre outro nivel.

  4. El Cuebro3 semanas

    Grande estreia da Sarray, ela é um grande prospecto, assim como a própria Zoey que fez uma grande luta também, oponente de altura e acho que veremos Toni vs Sarray logo hein!

  5. Anónimo3 semanas

    Gostei da estreia da Sarray, esteve bem. É uma boa adição à divisão feminina do NXT.