Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante a segunda noite da WrestleMania 36, transmitida este domingo a partir do Performance Center, tivemos um Fatal 5-Way Elimination Match pelo SmackDown Women’s Championship. A campeã Bayley tinha uma tarefa complicada pela frente, contra Sasha Banks, Lacey Evans, Naomi e Tamina.

A WWE WrestleMania 36 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O combate começou com as 5 lutadoras em ringue e foi, como seria de esperar, uma confusão total. O caos instalou-se logo desde os primeiros instantes, com todas as lutadoras a procurarem-se eliminar umas às outras rapidamente.

Passado alguns minutos de combate e de um pouco de “domínio” de todas elas, chegou a primeira eliminação. Bayley, Sasha Banks, Lacey Evans e Naomi uniram forças por uns instantes e fizeram todas pin, ao mesmo tempo, em Tamina. Sem hipótese, a filha de Jimmy “Super Fly” Snuka foi assim eliminada do combate.

Apesar de não existir equipas no combate, Bayley e Sasha Banks foram unindo forças e trabalhando em equipa boa parte do mesmo. As duas despacharam Lacey Evans fora do ringue e depois focaram a sua atenção em Naomi.

Esta ainda deu alguma luta e quase fez a “The Boss” desistir, mas Bayley salvou-a. Pouco depois, Sasha Banks, com alguma ajuda de Bayley à mistura, eliminaria Naomi com o Bank Statement.

Faltavam assim três lutadoras. Lacey Evans regressou ao ringue, mas tinha duas adversárias pela frente. Bayley e Sasha Banks continuaram a trabalhar em equipa e até estiveram perto de eliminar Lacey Evans, mas esta safou-se a um pin duplo das duas lutadoras.

Depois disto, Bayley acertou uma joelhada em Sasha Banks sem querer, e Lacey Evans teve alguns momentos de esperança. Ainda assim, Bayley conseguiu safar-se e recuperar o domínio, e Sasha Banks regressou ao ringue para a confrontar.

A confusão instalou-se e terminou com o Woman’s Right de Lacey Evans em Sasha Banks, que resultou na eliminação da “The Boss”. No final, ficaram então a SmackDown Women’s Champion Bayley e Lacey Evans, duas lutadoras que já tiveram uma feud há poucos meses.

O combate continuou por mais alguns minutos, com tanto Bayley como Lacey Evans a terem várias oportunidades para vencer. Depois, a campeã prendeu Lacey Evans ao turnbuckle com uma corda, controlando assim a sua adversária. Ainda assim, a candidata ao título conseguiu ripostar e voltar a combate.

No final, Lacey Evans aplicou o seu incrível Moonsault, mas a campeã Bayley conseguiu fazer o kickout. Sasha Banks voltou ao ringue, atacou Lacey Evans com o Backstabber, o que permitiu a Bayley aplicar também o seu finisher na adversária e vencer o combate.

Depois do combate, Sasha Banks entregou o SmackDown Women’s Championship a Bayley.

O que achaste deste Fatal 5-Way Elimination Match pelo SmackDown Women’s Championship? Estavas à espera da vitória de Bayley com ajuda de Sasha Banks?

25 Comentários

  1. Andrezzz2 meses

    Sasha merecia o título e um reinado em condições

  2. Vitor WWE2 meses

    Bayley a rainha do título mesmo

  3. Henrique2 meses

    Toda a gente fala na Sasha… mas para mim a Lacey merecia ter ganho o combate e o título!
    Está na hora da Lacey!

    • Henrique2 meses

      Já agora, a divisão feminina está secante… os dois titulos seguem o mesmo caminho… continuam com o mesmo dono.
      Este titulo devia ter mudado de mãos!

  4. Beatriz Lynch2 meses

    Sasha merecia o titulo, mas gostei da vitoria da Bayley, amo essa rapariga como vcs de PT dizem.

  5. SSp2 meses

    “Só que quando Sasha Banks entrou o SmackDown Women’s Championship a Bayley, atacou-a logo de seguida!” Isto está errado.

    • Mateus2 meses

      Tbm acho pq nao entendi a sasha atacou a bayley ou bayley atacou a sasha

    • Escrevi isso antes de ter acontecido. Tentei adivinhar o que ia acontecer e depois esqueci-me de apagar. Corrigido 😂

  6. Se tiver um SummerSlam, acho que teremos Bayley vs Sasha nesse evento. A Sasha já é uma das favoritas ao MITB, ela já era suposto de vencer ano passado, mas quem sabe agora vai?

  7. Adorei o booking deste bom combate, para mim tudo foi perfeito. O meu coração pedia vitória de Sasha Banks mas a mente dizia que seria Bayley a triunfar (o que acabou mesmo por se concretizar) para deixarem a feud entre ambas para um palco maior (SummerSlam, pelos vistos — até porque se realizará este ano em Boston, de onde The Boss é natural) e com um desenvolvimento mais profundo.

    • Anónimo2 meses

      Concordo Jorge Marques. Acho que fizeram bem em manter a Bayley com o titulo. Assim podem criar uma boa rivalidade entre elas até o SummerSlam e aí a Sasha ganhar, e sendo na cidade dela, mais significado vai ter para ela.

    • Exatamente!

  8. Esperava que a Bailey ganhasse agora vamos lá ver pra quando a Sasha se vira contra a amiga

  9. Carlos2 meses

    Mesma merda de Champion becky Lynch e Bayley .sendo que rhea Ripley ficou pouco tempo como nxt womens Champion.

    • Beatriz Lynch2 meses

      A WWE só se importa com as “four horsewomens”, só não ve isso quem não quer.

  10. angelo2 meses

    quem e que traiu quem afinal

  11. El Cuebro2 meses

    Essa era uma luta pra Sasha vencer, espero que venha o turn mais pra frente, porque entregar assim ninguém merece, confesso que torci pela Lacey também!

  12. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate, e ainda bem que a Bayley venceu. Acho que para haver uma mudança de titulo da Bayley para a Sasha, tem de ter uma boa rivalidade entre elas primeiro, e culminar num grande combate. Podia conter no SummerSlam.

  13. Jaded2 meses

    Algm poderia me explicar esse negócio de kickout?Nunca entendo cm isso funciona.

    • maicon2 meses

      o lutador tem que manter os ombros de quem esta no chão e ai o juiz faz a contagem até 3 . Se o adversário tirar um ombro ou os 2 ombros do chão ele escapa do pin

    • Jaded2 meses

      Mas pq qnd eles dão o kickout em certas situaçoes eles ficam desesperados?

  14. DFALT2 meses

    A divisão feminina está realmente secante…
    Já imaginaram como seria melhor se tivesse os mesmos títulos da divisão masculina?