Frank casino

Agendado para o Clash of Champions deste domingo estava um SmackDown Women’s Championship Match no qual Bayley iria defender o título contra Nikki Cross, mas a lutadora escocesa não estava autorizada a lutar no evento por acusa do surto de COVID-19, e a campeã ficou sem adversária.

O WWE Clash of Champions foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Ainda assim, tivemos a SmackDown Women’s Champion Bayley a ir até ao ringue a lamentar a ausência de Nikki Cross, lançando depois um desafio a qualquer outra lutadora que a quisesse enfrentar num combate pelo título. Num primeiro momento não apareceu ninguém, mas depois apareceu a Raw Women’s Champion Asuka.

Depois de ter vencido Zelina Vega na primeira hora do Clash of Champions, a lutadora japonesa tentava aqui sair do evento como dupla campeã. No entanto, Bayley também estava determinada em reter o título, para continuar focada na sua rivalidade com Sasha Banks.

A certo momento, Bayley atacou Asuka com uma cadeira e foi assim desqualificada do combate. Quando parecia que a ação tinha chegado ao fim, a “The Boss” atacou Bayley pelas costas com uma forte cadeirada.

Já no ringue, a campeã ainda conseguiu inverter o ataque de Sasha Banks, mas no fim acabou por sofrer com um kendo stick e esteve perto de levar mais umas cadeiradas da sua ex-parceira e amiga. A “The Boss” deixou assim o aviso do tom que a rivalidade entre as duas terá para as próximas semanas.


O que achaste deste pequeno combate entre Bayley e Asuka? Esperavas que Sasha Banks atacasse Bayley neste Clash of Champions?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Gostei! Porém ainda tinha esperanças de quê a rivalidade se estendesse até a WrestleMania 37 já com público.

  2. Facebook Profile photo

    Por mim deviam ter aguentado até a wm esta feud mas visto que no plantel não existe ninguém para fazer frente a Bayley sem ser a sasha até faz sentido.

  3. Poupou2 meses

    Não tem nem como essa rivalidade se estender até a wrestlemania, a Bayley já derrotou o roster todo do SmackDown

  4. Muito bom segmento, como aqui alguns amigos dizem, isto podia estender-se até á Wrestlemania.

  5. Mais uma vez Sasha Banks irá fazer um grande combate na Hell in a Cell.

  6. André Lopes2 meses

    Porquê que não foi a Sasha Banks a responder ao desafio de Bayley pelo SD Womens Championship? Visto que ela estava presente no evento atacou a campeã. No Hell in a Cell espero ver a Sasha Banks a defrontar Bayley pelo título.

  7. Isso podia estender- se até a WM como muitos dizem e com razão, mas ao que tudo indica iremos um ter um combate já no HIAC!

  8. El Cuebro2 meses

    Que comece o caminho para o Hell in a Cell e a rivalidade que promete! Me surpreendeu a WWE querer tentar colocar a Asuka como champ-champ, mas talvez tenha sido a melhor solução para promover o retorno da Sasha!

  9. Anónimo2 meses

    Foi um bom segmento.

  10. Essas duas são ouro puro! Espero que quando a Sasha vencer, dêem a ele.um reinado decente!