Frank casino

Agendado para o Hell in a Cell deste domingo estava o combate na jaula pelo SmackDown Women’s Championship entre a campeã Bayley e a sua antiga parceira e amiga Sasha Banks, com quem tem andado numa grande rivalidade há já algumas semanas.

O WWE Hell in a Cell foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou bastante agressivo entre as duas lutadoras, tal como seria de esperar pois elas “já não se podem ver à frente”, mas Bayley ficou sem a sua cadeira. Ainda assim, tanto Bayley como Sasha Banks recorreram a várias armas desde cedo, e fora do ringue tivemos momentos como este:

A violência entre as duas lutadoras continuou tanto dentro como fora do ringue, onde a “Role Model” recorreu a kendo sticks para inflingir dor na “The Boss”. A campeão procurou atacar o pescoço de Sasha Banks, tentando-o lesionar tal como fez no mês passado. Só que Sasha Banks nunca se deu por vencida e respondeu com uma brutal Powerbomb do apron do ringue contra as grades da jaula.

O combate voltou depois para dentro do ringue onde Bayley conseguiu aplicar uma espécie de Sunset Flip Powerbomb em Sasha Banks, contra uma cadeira que estava posicionada no canto do ringue. Nem um Backstabber e um Bank Statement travaram o domínio da SmackDown Women’s Champion.

Só recorrendo a um extintor é que Sasha Banks conseguiu inverter o ímpeto do combate fora do ringue, atirando Bayley várias vezes contra as grades da jaula. O combate seguiu de volta para o ringue, com a “The Boss” a usar várias vezes o kendo stick contra a SmackDown Women’s Champion.

Bayley tentou depois usar uma cadeira para recuperar o controlo, protegendo-se de um Frog Splash com a mesma. Depois construiu uma “mesa” com duas cadeiras e um escadote, e procurou magoar Sasha Banks com um Elbow Drop com uma cadeira, mas a “The Boss” desviou-se e respondeu com um Bayley To Belly. A campeã também aplicou o seu golpe, mas não foi suficiente para lhe dar a vitória.

Depois disso seguiram-se cadeiradas fortíssimas de Bayley a Sasha Banks, mas uma tentativa de Bayley To Belly com a cadeira foi invertida num Bank Statement utilizando essa mesma arma. Bayley não teve outra hipótese que não desistir, entregando assim o SmackDown Women’s Championship.

Chega assim ao fim o histórico reinado de 380 dias de Bayley como SmackDown Women’s Champion. A nova campeã é agora “The Boss” Sasha Banks!


O que achaste deste Hell in a Cell Match pelo SmackDown Women’s Championship? Esperavas a vitória de Sasha Banks?

33 Comentários

  1. Feliz pela Sasha, agora espero que ela não perca o título na primeira defesa

  2. Laura1 mês

    Mais que merecido, só peço que sasha banks tenha um reinado decente.

  3. B0$$1 mês

    E disseram que a Bayley ganharia, não duvidem da The Boss!!!

    • Anónimo1 mês

      Acho que vai perder na primeira defesa (mais uma vez).

  4. SASHA CAMPEÃÃÃÃÃ
    WE WANT SASHA

  5. L26MC1 mês

    Amo este tipo de rivalidade gasta, entre amigos que alguém têm que atacar alguém para poder vencer o título do outro.
    Com todo o respeito pelos fãs que apoiam a Sasha, mas a mulher está muito para baixo, não me cativa como fã, aliás acho que está a milhas do que era quando estava no NXT e nos primeiros meses no main roster.
    Salientar apenas que também não gosto da Bayley, nem da Becky, (apenas os meus gostos) mas ambas deram um pulo gigante nas suas personagens.
    Mas pronto, a minha opinião.

    • Anónimo1 mês

      Comentario meio desnecessario, que não agregou nada, mas pelo jeito vc deve se empolgar com a Charlotte Flair (excelente lutadora, é verdade) ja que não a citou tambem… mas que vive com overpushs e overbookings a varios anos, e continua com a mesma gimmick ja gasta de “queen”, mas fazer o que, eu por exemplo não tenho interesse por ela a um bom tempo, ter uma boa personagem pra mim vale mais até do que lutar bem, mas cada um é cada um né.

    • L26MC1 mês

      Num outro comentário a algum tempo disse que tanto a Charlotte como a Sasha, não estavam a conseguir desenvolver o seu personagem e estão muito presas ao mesmo.
      Mas aí está um facto que tu muito bem disseste, a Charlotte por mais boring que possa ser, é excelente em ringue. Assim sendo pode dar grandes combates, contra qualquer uma. Por esse motivo não critico qualquer push que possam dar, mas claro, tudo o que é demais enjoa.

  6. Facebook Profile photo
    Sasha my boss1 mês

    IT’S BOSS TIME

    Não gosto de ver as minhas meninas de costas voltadas mas a Bailey estava a pedi-las

  7. André Santos1 mês

    Finamente a Bayley perdeu o titulo ja tava mesmo chato ver ela como campea, fico feliz pela Sasha

    • Anónimo1 mês

      Chato por que? Por fazer muito bem o seu trabalho de heel?!

    • André Santos1 mês

      ate pode ter feito um bom trabalho, sempre retia o titulo de maneira irritante

    • Jonatas1 mês

      Eu concordo com você André,Bayley sempre retia o título com golpe baixo e com a ajuda de Sasha Banks,mas,agora eu estou interessado na Sasha Banks como campeã.My boss

  8. Não tenho palavras para este combate. Simplesmente, wow. Agora que a Sasha tenha um reinado bom e duradouro!

    • Facebook Profile photo
      Sasha my boss1 mês

      Vamos ver se consegue defender a wwe tem o péssimo hábito de fazê-la perder o título a primeira oportunidade.

  9. Facebook Profile photo
  10. GUILHERME DA SILVA1 mês

    Só quem tira esse cinturão dela é a Charlotte!

    • Mackenzie1 mês

      Carmella, talvez.
      Eu gostaria de ver a Belair com o título, mas penso que talvez isso demore um pouco.

    • Anónimo1 mês

      Mais uma vez? Para a enterrar? Ja que enterrou a Ripley tambem.

    • Anônimo1 mês

      a Charlotte é do raw.

  11. Guilherme1 mês

    SASHA CAMPEÃ, finalmente. Combate sensacional, espero que a Sasha não tenha aquele reinado de 27 dias, e sim um reinado digno! Parabéns a Sasha, mas que merecido. E AGORA SIM PODEMOS FALAR CO EMOÇÃO, IT’S BOSS TIME🤩

  12. Facebook Profile photo

    Isto foi um combate! O melhor da noite!

  13. A Bayley deve estar a desejar que enfrente a Sasha no próximo ppv.

    • Fora brincadeiras, muito bom combate. Vamos ver o que se segue se já vai lutar a Carmella ou a Bianca.

  14. Doughc1 mês

    Espero que a Sasha defenda o title com sucesso por um tempo, não me impotaria que elas partissem pra outras feuds, Sasha pode lutar com a Carmella e a Bayley poderia ajudar a elevar a Bianca, ai a Bayley vencia a rumble e elas teriam o combate final na mania a Sasha venceroa e so perdia o title pra uma Bianca Belair heel e dominante.

  15. El Cuebro1 mês

    E finalmente aconteceu, aliás um fato curioso, a Bayley perdeu o título logo após de ter uma grande marca em número de dias como campeã alcançada, isso aconteceu naquela storyline da Charlotte com a Nikki um tempo atrás também, enfim, Sasha campeã, que continue assim por um tempo e acho que a rivalidade entre as duas até poderia continuar!

  16. Feliz pela vitória. Que tenha um bom reinado.

  17. Grand Slam Sasha (btw, fotografia linda na homepage ^^)! Enorme desempenho tanto de Bayley como de Sasha Banks, protagonizaram o combate da noite na minha opinião.
    Esperava e queria muito que “The Boss” vencesse, uma vez que já merecia ter uma vitória significativa num grande palco. Oxalá que ela finalmente tenha um bom e duradouro reinado…

  18. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate. A ver se desta vez a Sasha tem um reinado longo.

  19. Foi bem merecido para a Sasha! E acabou um reinado brutal da Bayley, espero que a Sasha seja um boa campeã!

  20. Facebook Profile photo

    Merecido ganhar

  21. Marcelo1 mês

    Espero que a “WWE” dê um reinado longo a Sasha. Porquê os reinados que ela teve, foi os tag team, e o nxt women’s champion… E espero que ela consiga ter um reinado de uns… 190 dias ou 120 dias. Peço pelo menos isso. 😜