Sasha Banks, Daniel Bryan e “The Fiend” podem estar lesionados

2 semanas 8

O WWE Hell in a Cell foi considerado por muitos como desastroso em termos da qualidade e dos resultados apresentados pela companhia, e as más notícias relacionadas com o evento podem ainda não ter acabado, porque Sasha Banks, Daniel Bryan e “The Fiend” podem se ter lesionado no último domingo.

Vários sites reportaram que Sasha Banks e o “The Fiend” estavam lesionados e por isso não marcaram presença no Raw desta segunda-feira. A ser verdade que as duas Superstars estão lesionadas, então a lesão de Bray Wyatt deve ser menos grave que a de Sasha Banks. Isto porque durante o dark match que aconteceu depois do show, entre Cesaro e The Miz, o “The Fiend” apareceu e aplicou a sua Mandible Claw em Cesaro.

Quanto à lesão da “The Boss”, pode mesmo ter alguma gravidade, uma vez que a lutadora ficou ausente do WWE Raw desta semana por completo. O Wrestling Observer e o PWInsider estão a reportar que se trata de uma lesão das costas e que poderá afastar Sasha Banks dos ringues durante algum tempo, mas ainda não existem muitas mais informações. O combate contra Becky Lynch no Hell in a Cell foi bastante duro e pode ter provocado algumas mazelas à lutadora.

Já sobre a possível lesão de Daniel Bryan, muitos fãs ficaram preocupados com a forma como o lutador saiu do ringue depois do seu combate no Hell in a Cell, e também a velocidade com que a WWE tirou a câmara de Daniel Bryan enquanto este subia a stage, como é possível ver no tweet abaixo. No entanto, esta possível lesão de Daniel Bryan não passará de um susto, pois segundo o jornalista Dave Meltzer, o lutador não teve nenhuma lesão durante o seu combate no Hell in a Cell.

Estas lesões não parecem ser graves, pelo que deverá ser uma questão de tempo até as três Superstars regressarem aos programas televisivos da WWE. Quem sabe já no SmackDown ou Raw de WWE Draft, que se realiza esta sexta-feira e na próxima segunda-feira.

Achas que alguma destas Superstars pode estar realmente lesionada?

8 Comentários

  1. Bryan não parece estar lesionado, o Roman também estava a fazer fita que estava aleijado por isso não parece.

    A Sasha é muito provável… ela fez um ótimo combate mas deu o corpo ao manifesto… entregou-se ao combate e foi isso que o tornou tão bom, mas há que reparar que ataques como aquele Running double Knee no escadote onde acertou em cheio com as pernas no escadote, no Bex-Plex da Becky para a jaula, no Bex-Plex da Becky para cima das cadeiras… a Sasha acredito realmente que esteja lesionada.

    O The Fiend xD O The Fiend a lesão dele é outra ahahahah

  2. Showstealer2 semanas

    Esperemos que estejam os 3 bem, e acrescentaria ainda Roman Reigns que se estava a queixar da sua perna esquerda depois de ter feito o Spear no Erick Rowan em cima da mesa de comentadores.
    Acho que The Fiend estará relativamente bem a julgar pela sua aparição no Raw já depois deste ter saído do ar (já agora, achei curioso porque foi a primeira vez que atacou um heel – mesmo que fora de TV -, neste caso Cesaro, e isso deixa-me na dúvida se agora o Bray vai passar a ser babyface ou então simplesmente usará mais a luva de Heel em vez de Hurt).
    Em relação aos restantes lutadores, penso que os casos de Reigns e Daniel Bryan não aparentaram ser muito graves pelas suas linguagens corporais pós-combate mas nunca fiando… Quanto a Sasha Banks, não me admiraria se estivesse um bocado tocada porque foi uma verdadeira batalha aquela em que se envolveu no Hell in a Cell PPV mas também pode ter ficado de fora do Raw pelo facto da WWE não a querer expor na TV até se saber para onde vai com o Draft aí à porta.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Não creio que foi cena que Roman Reigns tenha feito graça!!! Acredito que ele machucou o joelho sim!!!! Na comemoração mal sorria, estava com dores fortes e bem cansado, exausto!!! E na saída, foi mancando, não comemorou muito com os fãs, saiu dando as costas para o público, o que não é nada, nada do feitio dele!!! A Sasha tb se feriu, mas não acredito que tenha sido tão grave, apesar de ficar estirada na grade amparada por sua partner!!! Agora o Fiend, esse estava LMa beira da morte, mas não entregou os pontos!!! O bicho lutou muito, resistiu demais!!!! Estava na maca e ao que aparentava, estava acabado!!!! Ainda levantou e enfrentou o Seth Rollins com garras e tudo!!! Mas as pancadas que ele levou foram bem fortes!!! Mas nada o segurou!!!! Razão de estar lesionado, e muito!!!!

  4. Quando o Bryan estava a subir eu ainda consegui ver um bocado ele a pôr a mão no pescoço. Espero que a sua lesão e a dos outros dois não seja nada de grave.

  5. Notícia atualizada com mais algumas “informações” sobre a lesão de Sasha Banks.

  6. Anónimo2 semanas

    De novo lesionada nas costas a Sasha.

    • Como assim de novo? Na última vez que disseram que ela tinha lesão nas costas, pouco tempo depois confirmou-se de que era tudo storyline.

  7. Filipe2 semanas

    Bryan para mim n esta lesionado, simplesmente continou a vender o combate que foi brutal… Mmo depois do combate bryan eleva os outros (como poucos)

Comentar