Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira tínhamos um WWE Women’s Tag Team Championship Match em que as campeãs Bayley & Sasha Banks defendiam os títulos contra as The IIconics, dupla de Billie Kay e Peyton Royce.

O combate entre as duas equipas rivais foi bastante agressivo e algo equilibrado do início ao fim, com as duas equipas a darem o máximo para saírem do Raw com os WWE Women’s Tag Team Championships. O domínio foi repartido e ambas as equipas tiveram várias hipóteses para vencer.

No final, parecia que as IIconics iam novamente vencer a dupla de Bayley & Sasha Banks tal como fizeram na WrestleMania 35, mas a “The Boss” acabou por fechar o combate com o seu Bank Statement, que garantiu mais uma vitória para as WWE Women’s Tag Team Champions.

Depois combate, Sasha Banks fez uma promo em que admitiu que se sentia com inveja de Bayley por esta ter dois títulos e, quando parecia que a “The Boss” iria desafiar Bayley, Sasha Banks desafiou a Raw Women’s Champion Asuka para um combate no Extreme Rules.

Sem medo de desafios, a lutadora japonesa Asuka veio de imediato ao ringue e aceitou o desafio da “The Boss”. No entanto, a Raw Women’s Champion Asuka foi depois atacada por Bayley e Sasha Banks, dando a entender que a duas sairão do Extreme Rules com quatro títulos.


O que achaste deste combate e segmento? Estás curioso para ver um combate entre Asuka e Sasha Banks?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Era bom de ser ver esse combate!

  2. A promo da Sasha com a Bayley depois do combate foi brutal, enganou-me completamente. Asuka/Sasha no Extreme Rules é um programa bastante interessante e tem potencial para ser um ótimo combate.

    • Concordo! Só é pena que a WWE esteja a marimbar-se para a brand split (não há muita gente credível no Raw para desafiar a Asuka pelo título, mas mesmo assim não gosto quando pessoal de uma marca está na luta por belts da outra).

    • Sem duvida,a promo foi mesmo muito bem feita.
      O combate em si se lhes derem tempo pode ser um otimo combate…o problema e a Sasha ser do Smackdown a desafiar pelo titulo do RAW,mas como diz o Jorge nao ha muita gente credivel no RAW(e sempre é melhor que ver a Nia)

  3. Facebook Profile photo

    Sou o unico que reparei que a Bayley provavelmente está lesionada….mal tem lutado! E anda com umas fitas no ombro

    • Ela sempre usou essa fita, e a storyline que estão contando agora é a Sasha fazer todo o trabalho pela equipe e a Bayley ganhar o crédito por isso.

  4. Asuka is gonna kill you
    Asuka is gonna kill you

  5. El Cuebro3 meses

    Luta interessante, não vejo a Asuka perdendo o título, mas vai ser interessante de ver, aliás essa luta pode indicar uma futura unificação das brands aparentemente hein ou estou enganado?!

  6. Deivid3 meses

    Queria q a bianca desafiase a bayley pelo smackdown Champion n gosto da bayley e da sasha

  7. Anónimo3 meses

    Um combate entre a Asuka e a Sasha Banks promete ser bom. Acredito que a Asuka vai reter o titulo.

  8. Só eu que acho muito interessante a Bayley e a Sasha com dois títulos?

    • Nop, eu também adorava ver isso apesar de não acreditar que a Sasha derrote a Asuka no Extreme Rules.

    • Pois é, Pedro! A Sasha merecia muito essas duas belts, ele foi muito injustiçada nesses últimos tempos… Apesar que ela realmente deve ser quem vai tirar o título da Bayley mais cedo ou mais tarde!

  9. Tiago Pereira3 meses

    Acho ridícula esta storylyne pq se a Sasha ganhar, e o hacker voltar (q já devia de ter acontecido à séculos ) vai haver bayley vs sasha e alguma vai ficar c/ 3 títulos .

    E ainda por cima n estão no top 3 de melhores lutadoras atualmente que é asuka becky e charllotte