Nos últimos dias, muito se tem falado da situação de Sasha Banks e Naomi na WWE, que está complicada e ainda deve piorar antes de melhorar, e entretanto foi adicionada uma terceira lutadora à equação.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os problemas de Sasha Banks com a WWE começaram já no início do ano, quando esta foi substituída por Ronda Rousey na rivalidade contra Charlotte Flair.

O jornalista explicou que estava previsto a “The Boss” enfrentar a “Queen” pelo SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 38, mas o regresso da “Baddest Woman On The Planet” alterou os planos da WWE.

Inicialmente, a WWE não sabia se poderia contar com Ronda Rousey para o Royal Rumble e WrestleMania 38, e desenvolveu a rivalidade entre Charlotte Flair e Sasha Banks, que nunca chegou a culminar.

Assim, Sasha Banks acabou por ser “renegada” para a divisão de equipas feminina, onde fez equipa com Naomi para conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships no grande evento do ano.

Esta substituição por Ronda Rousey, perda de destaque e ainda desvalorização da divisão de equipas terão então acumulado um grande sentimento de insatisfação em Sasha Banks, que a levou a “desistir”.


Achas que a WWE fez bem em substituir Sasha Banks por Ronda Rousey?

26 Comentários

  1. Shockmaster1 mês

    A Sasha pode ser a melhor wrestler, mas a Ronda tem 100 vezes o star power

    • Surf1 mês

      E é isso que importa no wrestling, Star power para atrair money

    • MC1 mês

      Nem mais. o resto são tretas.

      A Sasha também atrai muita gente, e é sem dúvida melhor wrestler/sports entertainer, mas quando metes um nome como Ronda à mistura, ex-UFC e tudo, julgo que até a conversa a nível de patrocinadores pode ser outra, para não falar da maior probabilidade de atrair o fã de UFC/da própria Ronda a ver WWE.

      O pessoal fala de bookings fracos, disto e daquilo e muitas vezes esquece-se da única coisa que importa: meter pessoal a comprar-te o PPV, e a ver no estádio.

    • Preguiça de por nome1 mês

      “Melhor wrestler” Depois dessa, chega de wrestling…

      Serio msm? Se fosse “melhor” Nao estaria nessa birra toda!
      Deixa de ser gado fera…

    • Ricardo1 mês

      A Charlotte é melhor que a Sasha.

    • Luke1 mês

      Era só ter feito um triplo na WrestleMania, onde a Sasha levaria o pin. Pq, no fim das contas, teve Charlotte vs. Ronda de novo, teria um final melhor do que o podre da WrestleMania

  2. ??1 mês

    Ela reclama e reclama, mas vai acabar renovando com a empresa.

    • Facebook Profile photo
      Klaus1 mês

      Exactamente, o que me irrita é exactamente isso. Ela ja anda a mandar boquinhas que quer sair desde que o jericho assinou com a aew. Mas acaba sempre por renovar. No fundo é apenas uma má profissional.

    • Filipe1 mês

      A Sasha nao quer sair da wwe pois esta quer Hollywood. Sabe que se sair da wwe la se vai a fama

  3. Vegeta1 mês

    E depois disso influenciou a Naomi a ir com ela, enfim

    • pedro1 mês

      Você fala isso como se a Naomi fosse uma criancinha influênciavel kkk

    • Thi1 mês

      Os caras falam isso como se a Naomi fosse uma criança e não soubesse bem oq fazer, a Naomi saiu pq quis porra, não existe essa de influenciou não

  4. Deni1 mês

    Acho que explica um pouco a atitude dela na semana passada.

  5. Zickelous1 mês

    Por mais que eu condene a falta de profissionalismo, realmente é frustrante perder sua vaga pra alguém que ficou fora por quase 3 anos que volta do nada e já recebe tudo de mão beijada

  6. TAKER1 mês

    Ela e todo mundo!

  7. Italo1 mês

    Quero ver quando ela tomar a frente de várias lutadores da AEW que estão esperando uma chance de ter destaque

  8. Já tivemos mais de 20 lutas entre as duas. Ainda bem que foi Ronda vs Charlotte. É divertido ver a Mercedes bravinha

    • Jv1 mês

      Cara como vc e babaca e infantil serio vc não passa de um mal amado volta pra creche criança vc ainda precisa crescer

    • Calma bb, eu só gosto de ver a menina do ego inflável em crise. Fica bravinho igual ela não, tá!? ♥️

    • Killer frost1 mês

      Sim, mas o combate da ronda na WrestleMania foi ruim acho que um dos piores, preferia ver sasha vs charlotte, mas a WWE quer dinheiro não talento

    • Thi1 mês

      Vitor, melhor você acordar do seu sonho.. isso tudo não passa de um rumor, a Sasha deve estar pouco se fudendo pra Ronda e pra você (que parece mais fã do que hater, pq vive o tempo inteiro falando da Sasha em todos os posts possíveis). A Sasha tava num show no mesmo momento em que o SmackDown estava sendo transmitido e estavam falando sobre ela kk

    • Kkkkkkkkkk antes dessa polêmica toda eu nem lembrava da existência da Mercedes, meu jovem! Surtadinho hahahaha

  9. É verdade que custa mas não pode ser sempre os mesmos!

  10. João1 mês

    Tá fazendo hora extra já, boa sorte na AEW lutando aleatoriamente por um belt sem valor algum.

  11. El Cuebro1 mês

    Eu imagino que ela não foi a única irritada com a volta da Ronda, aliás uma boa parte do público não gostou e ainda não aprecia isso, mas sei lá, até certo ponto você deve tentar aceitar, ainda mais na WWE de hoje em dia em que não é possível se opinar sobre nada, porque seus chefes/irresponsáveis não irão gostar! Só temos que esperar para ver o que virá para ela no futuro, já há a suspensão, perda de título, acho que multa também e com o contrato dela no final imagino que uma saída possa acontecer também!

  12. Anónimo1 mês

    É normal que tenha ficado chateada, mas a Ronda é uma estrela maior que a Sasha. Sem dúvida que a Sasha no Wrestling é melhor que a Ronda, mas não tem o star power que a Ronda tem.