Na mesma entrevista em que falou de não participar na próxima temporada de The Mandalorian, Sasha Banks teceu rasgados elogios à divisão feminina da WWE.

A “Legit Boss” confidenciou ao Bleacher Report que, na sua opinião, a companhia de Vince McMahon nunca esteve tão forte quanto ao leque de lutadoras ao seu dispor.

Sinto que temos deitado abaixo cada porta à nossa frente que tem estado fechada. Se eles continuarem a fazer mais portas, continuaremos a deitá-las abaixo. A divisão feminina da WWE está melhor do que alguma vez esteve. Creio que é a melhor de qualquer era de cima abaixo, e mal posso esperar para ver o que mais o futuro traz, mesmo do NXT 2.0.

Ver tantas mulheres por lá [NXT 2.0] em comparação com quando comecei, havia apenas um grupo de oito e agora há talvez um grupo de 30. Simplesmente assistir ao crescimento de então para agora é tão bonito.


Concordas com a opinião de Sasha Banks?

5 Comentários

  1. Gean1 mês

    De fato , se há um ponto positivo na wwe é a sua divisão feminina

  2. Kay Orton1 mês

    A divisão feminina é ótima o problema é o booking continuar usando as mesmas 8 mulheres e as outras 30 terem 2 minutos pra provar que são boas.

  3. El Cuebro1 mês

    Existem mulheres muito talentosas na WWE sem dúvidas, o problema é que nem todas são consideradas como deveriam e nem tem o espaço devido!

  4. Anónimo4 semanas

    A WWE tem a melhor divisão feminina, tem lutadoras cheias de talento. Mas o booking que dão algumas, não ajuda em nada.

  5. Existe muitas talentosas, a cena é que ninguém sabe o que fazer com elas!