Após ter sido presença regular na segunda temporada da série “The Mandolarian” do Star Wars e até ter tido um papel importante na season finale, Sasha Banks disse que não aparecerá na terceira temporada.

Em conversa com Graham Matthews do Bleacher Report, a “Boss” admitiu que a sua personagem, Koska Reeves, não marcará presença na próxima season de “The Mandalorian”, agendada para 2022, mas retirou ilações positivas desta experiência.

Não apareço na próxima temporada, mas foi incrível estar no “The Mandalorian” do Star Wars. Estar num franchise tão grande e tão amado, apenas olha para a receção dos fãs fora do WWE Universe. Foi a melhor sensação de sempre. A projeção do show foi assoberbante. Senti legitimamente que estava numa galáxia muito, muito longe. Sentia que estava num planeta diferente.

É algo que levarei comigo para sempre e que retirei tanto do que aprendi sobre acting com eles e de estar com tantas grandes estrelas, para trazer para a WWE. Realmente ajudou a minha confiança ao mesmo tempo, quando regressei das gravações de “The Mandolarian” há dois anos. Foi uma aprendizagem e algo que não estava à espera, mas agora estou neste novo mundo do Hollywood e está a ser fantástico. Estou tão entusiasmada pelos fãs, e mal posso esperar para os meus fãs verem o que se segue.

Já numa entrevista com o New York Post, Sasha Banks falou do desejo de participar num show como “Squid Game”, da Netflix, que tem estado “na moda” e que é um sonho seu estar num filme coreano, seja qual for a categoria.


Acreditas que Sasha Banks continuará a destacar-se em Hollywood?

4 Comentários

  1. eu1 mês

    ela vai ganhar a RR e desafiar Charlotte na WR

    • Kayky1 mês

      Se charlotte ainda tiver na wwe ate la kkkkkkkk

    • Facebook Profile photo
      Liv is life but Sasha is my boss1 mês

      Claro que a Charlotte estará, ela é a Queen da wwe e creio que o contrário dela ainda não está a acabar nê.

  2. The Mandalorian é ouro! ❤