Nos últimos meses temos visto várias Superstars do main roster da WWE a passar muito brevemente pelo NXT, como foi o caso de AJ Styles, Dolph Ziggler, e mais recentemente, Natalya e os Viking Raiders (Erik & Ivar).

Na semana passada, Sasha Banks & Naomi afirmaram que gostariam de enfrentar várias lutadoras do NXT, e já esta semana, a “The Boss” fez um tease de que poderá ser a próxima a visitar a brand de desenvolvimento.

Ainda antes do NXT desta terça-feira, Sasha Banks recorreu ao Twitter para publicar uma fotografia sua no Capitol Wrestling Center, e na descrição colocou que ia “estar a assistir” ao show.

Não se sabe se esta terá sido uma mensagem para todas as jovens lutadoras do NXT 2.0 que Sasha Banks deseja enfrentar, ou se para a sua rival das últimas semana, Natalya, que enfrentou Cora Jade no main event da noite.

Lembramos que para o SmackDown da próxima sexta-feira, dia 13 de Maio, está anunciado um WWE Women’s Tag Team Championship Match entre as campeãs Sasha Banks & Naomi e a dupla de Natalya & Shayna Baszler.


Achas que Sasha Banks será a próxima lutadora do main roster da WWE a passar pelo NXT?

7 Comentários

  1. Daniel2 semanas

    Seria bom ver ela enfrentando algumas lá do nxt,mas eu não queria ver ela lá ,se a wwe fizer isso vai ser uma sacanagem prq vai acabar a divisão feminina do SmackDown

  2. Irracional2 semanas

    Se for pro NXT que tenha uma passagem mais marcante que a Charlotte, precisa de tempo para elevar os talentos.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que seria um tanto interessante ver a Sasha de volta, seria mais uma “veterana” retornando lá, mas ela teria umas possibilidades interessantes de combates no NXT, quem sabe Lash, Mandy, Elektra, etc, mas queria ver um confronto de duplas, Sasha & Naomi contra Jacy & Gigi, pode vir coisa boa se acontecer!

    • Ronaldo2 semanas

      Ela disse q gostaria de enfrentar a Kayden e a Katana tambem

    • El Cuebro2 semanas

      E seria incrível também, ainda mais depois do discurso da Kayden e da Kacy no NXT, onde disseram que queriam ser levadas a sério, acho que Sasha e Naomi cairiam bem para firmar isso!

  4. Era bom vê-la de volta a casa!

  5. lenda viva