Sasha Banks está afastada da WWE desde Maio, e muito se tem especulado sobre qual será o próximo passo da sua carreira.

Numa altura em que terminou as gravações do seu primeiro filme, é agora notícia que a “The Boss” registou uma marca com o seu nome verdadeiro.

Através do advogado Michael E. Dockins, a lutadora registou a marca “Mercedes Varnado” no dia 1 de Dezembro, sendo que esta pode ser utilizada não só no mundo do Wrestling, mas também enquanto atriz ou atuações musicais.

Apesar de ser só especulação, o facto de Sasha Banks ter registado o seu nome verdadeiro para o usar no Wrestling, pode indicar que não regressará à WWE e que poderá continuar a sua carreira noutra empresa.


Pensas que Sasha Banks já não irá regressar à WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Confesso que gostaria de ver a Mercedes/Sasha noutras promotoras por aí, principalmente AEW e Impact, muito pelas divisões femininas e mídia que as empresas têm, acho que ela poderia acrescentar bem à futura divisão feminina da NJPW, quem sabe algumas indies também, explorar esse grande mundo do pro-wrestling e outras mídias, ela tem potencial e realmente acho que fica difícil ver um retorno à WWE!

  2. Tiago2 meses

    Se não voltar até ao dia do Rumble e se não voltar no combate ela já não volta mais a wwe ela podia regressar e enfrentar ronda mas se ela não voltar o que irá ser da divisão feminina e o que acontecera com as 4 horsewomen? Irão acabar? Sem a sasha a divisão fica como se tivesse a nadar na maionese vai ficar muito fraca já ta fraca agora sabendo que a sasha poderá não regressar então a naomi tbm poderá não regressar

    • Bliss2 meses

      Não acho, Becky está em rivalidade com Damage CTRL, Bianca não vai demorar muito para rivalizar com Rhea, Ronda também vai ter uma rivalidade com Raquel. A divisão está sendo bem encaminhada.

    • Corneta mestre2 meses

      Se for pra a AEW será fim de carreira.

  3. Alexandre2 meses

    Já acertou tudo com nosso querido Tony Khan.