Apesar de ainda não se saber nenhuma atualização sobre a sua carreira no Wrestling, Sasha Banks começa a ganhar notoriedade em Hollywood.

A “The Boss” esteve em filmagens para o grande ecrã e recentemente informou no seu Twitter que terminou o seu primeiro filme.

Acabei de terminar o meu primeiro filme em Boston 🥹😭

Este foi o tweet:

Também nas stories do Instagram, a lutadora disse o seguinte:

Com o passar do tempo, houve tanto crescimento e tantas oportunidades lindas e uma jornada que eu tenho amado. Mas, com o passar do tempo, está a chegar a data que eu esperava, desde os últimos seis meses e mal posso esperar.

Mas realmente vou aproveitar ao máximo este mês de Novembro para realizar todos os meus sonhos em preparação para esta data que tenho esperado. Estou muito animada e espero que vocês venham nessa jornada, que eu sei que muitos de vocês estão comigo há tanto tempo, então obrigado.

Em 2020, Sasha Banks começou a sua carreira como atriz interpretando Koska Reeves na série da Disney, o The Mandalorian.

Ainda não se sabe qual é o filme em que Sasha Banks participou, mas espera-se que essa informação seja revelada muito em breve.


Qual será o filme que Sasha Banks finalizou de gravar?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    É bom saber desse desenvolvimento da Sasha/Mercedes enquanto atriz, mas é melhor ainda saber que ela pôde desenvolver muito bem sua carreira enquanto lutadora, não por exemplo como outros nomes que “abandonaram” a carreira mais cedo para se dedicar aos filmes e séries, no mais imagino que esse seja o primeiro de muitos anúncios da carreira dela, quem sabe logo vejamos um anúncio relativo ao pro-wrestling, seja voltando à WWE ou indo para a AEW, confesso que queria vê-la na empresa do Tony Khan, mas é esperar ainda, desejo sucesso à ela!