Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estavam novos desenvolvimentos na rivalidade entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e a ex-amiga e candidata ao título Sasha Banks, pois a campeã teimava em não assinar o contrato para oficializar o Hell in a Cell Match de domingo.

A primeira lutadora a ir ao ringue foi Bayley, que se mostrou zangada por todas as entrevistas que tem dado serem sobre Sasha Banks e por a quererem “obrigar” a assinar o contrato do Hell in a Cell. Depois de alguns insultos e provocações da SmackDown Women’s Champion, a “The Boss” também apareceu no ringue.

Bayley ainda tentou atacar Sasha Banks com uma cadeira, mas a ideia correu-lhe mal e acabou por ser a “The Boss” a levar a melhor no segmento, ao prender a cadeira no pescoço da SmackDown Women’s Champion e obrigando-a a assinar o contrato co Hell in a Cell, oficializando assim o combate.

Mais tarde e já no backstage, Sasha Banks esclareceu que é a lutadora da WWE com maior experiência em Hell in a Cell Matches e que por isso é a “Boss of the Cell”, e que este domingo iria vencer Bayley, conquistar o SmackDown Women’s Championship e terminar a rivalidade que a “Role Model” começou.


O que achaste deste segmento entre Bayley e Sasha Banks? Quem é que achas que vai vencer este domingo no Hell in a Cell?

16 Comentários

  1. Bom segmento, deixou-me mais investido no combate deste domingo. Eu espero e penso que Sasha Banks irá conquistar o título no Hell in a Cell, mas ainda tenho algumas reticências que deixem Bayley como campeã durante mais algum tempo para ter um reinado até à WrestleMania 37.

  2. Eduardo1 mês

    BOM segmento! Obviamente Estou Á Espera K A Sasha Banks Conquiste O Título no Hell in A Cell Iremos ver no K ISTO Vai DAR vai Ser Um GRANDE Combate

  3. Creio que a Sasha chegara ao titulo no HIAC naquele que sera o inicio de uma feud que culminara na Wrestlemania.

  4. Bom segmento! Um excelente trabalho por parte da Sasha Banks!

  5. Rollins fan1 mês

    Exelente segmento das duas empolgou

  6. Bom segmento, mas a Bayley tem andado por baixo nas últimas semanas está me a parecer que ela retém e alongam mais um tempo a feud.

  7. Alexandre1 mês

    a wwe já mostrou que tem feitiche em fazer a Sasha perder grandes e importantes lutas, então com certeza ela irá perder mais esta luta também, ela até merece ganhar, como ja mereceu outras, mas a companhia gosta de vê-la perder.

  8. Guilherme1 mês

    Eu espero muito muito que a Sasha saí do hell in a Cell como a nova SmackDown women’s Champion, mas acho que mais uma vez, mais um hell in a Cell, a Sasha vai perder. Caso a Sasha perca no HIAC, não vejo outro visão, Sasha ganha no Royal Rumble do ano que vem, e desafia bayley na WM. Mas eu realmente quero que a Sasha vença no HIAC, e espero um reinado digno.

  9. Desconhecido1 mês

    Não acho que Sasha ganhe mais queria tanto que ela ganhasse.

  10. Bea Ospreay1 mês

    Acho que a Bayley ganha.

  11. Foi mais um bom segmento por parte delas mas a Sasha irá perder pela 3ª vez na HIAC..

  12. El Cuebro1 mês

    O segmento foi ótimo, dessa vez a Sasha usando de agressividade perante a Bayley, essa luta entre as duas no HIAC seria um ótimo main event!

  13. Anónimo1 mês

    Foi um excelente segmento. O combate entre elas promete. Acho que podemos ver a Bayley a reter o título, mas não descarto a possibilidade da Sasha ganhar.

  14. Wesley banks1 mês

    Maso comate delas esta noite vai ser dentro da jaula