WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Sasha Banks, que passou uma boa parte de 2019 afastada dos ringues da WWE, parece estar a encarar a sua nova fase da carreira depois de uma suposta “birra” na WrestleMania 35, com uma atitude bastante diferente. Numa foto de Chris Jericho sobre o seu cruzeiro, Sasha Banks comentou a pedir para que a bookassem (contratassem).

Como podemos ver, Sasha Banks usou a expressão “book me”, que é uma forma de dizer para que a contratem para a All Elite Wrestling. “The Boss” mostra assim continuar atenta ao que se passa fora da WWE, mostrando que se calhar poderemos ter mais uma Superstar a sair da companhia de Vince McMahon assim que o seu contrato acabar.

No entanto, este tipo de comentário também pode não ter nenhum significado e pode ser simplesmente para “brincar” com os fãs online. Até porque, segundo se sabe, Sasha Banks renovou contrato com a WWE há uns meses atrás.

Acreditas que algum dia iremos ver Sasha Banks a lutar na All Elite Wrestling?

32 Comentários

  1. Miguel2 meses

    A brincar se diz as verdades

  2. Hugo2 meses

    Bom…se for a sério, não me admirava mesmo nada. Digam o que disserem.

    • Showstealer2 meses

      Verdade, Hugo.

    • Foto de perfil do Facebook

      Será que ela está mesmo “lesionada”?? Começo a achar que é mais um castigo/birra…

    • Showstealer2 meses

      Por acaso também já pensei nessa possibilidade (birra da Sasha), Hugo Figo. É pouco comum ela não aparecer há vários shows, no Royal Rumble era suposto combater e não o fez, agora tece um comentário “polémico” num post de uma das maiores estrelas da concorrência, “aqui há gato”…

    • Ela estava nos bastidores do RR, apareceu numa live do UUDD ontem onde parecia bastante alegre.
      Existe uma boa razão para a Sasha ser bastante popular, é por ela saber usar muito bem as redes sociais. Ela sempre comenta nos posts do Jericho por eles se admiram, e ela sempre faz posts trollando os fãs, pois sabe que isso traz atenção.
      Ha poucos dias atrás ela e o Roman gravaram um comercial para Fox, que especula-se que será transmitido no intervalo do Super Bowl, eles não fariam isso se ela fosse punida.

  3. Andrezzz2 meses

    Espero bem que não. O lugar da Sasha é na Wwe e penso que tem de ser mais valorizada é realmente das mais talentosas tem carisma tem fibra tem tudo que uma superstar tem de ter

    Acho que merecia mais destaque nunca a deixaram guardar os títulos muito tempo devido a quererem criar a Charlotte uma lenda. Na altura da feud pelo raw women tittle

    Seria ou será uma grande perda porque em lado nenhum há mais lutadoras como a Sasha

    Foi a grande revolucionista e responsável pela mudança para melhor a nível de qualidade da womens divison junto com becky e Charlotte.

    Espero que a deixem lutar pelo título e que vá a WM e que saia a ganhar. Ela merece mais

  4. Showstealer2 meses

    Caso Sasha Banks algum dia vá para a AEW, será apenas daqui a uns anos quando o seu contrato expirar. Até lá ainda teremos a “Legit Boss” na WWE por um bom bocado.

  5. Vitor2 meses

    PERFEITA KKKKKKK tá certinha

  6. Já chega de choradeira…. Deixem a criança sair… Se quer saia… Todos lá dentro têm de esperar esta não pode… Ainda por cima sendo que está numa posição onde pode estar próxima ao SmackDown Championship… É um grande reforço para a AEW mas se a vítima da sociedade quer sair deixem-na já cansa…

    • Calma jovem, ela só estava trollando.😁
      Ela, e muitos na WWE, são amigos do Jericho e continuam comentando os posts dele.
      90% dos posts da Sasha nas redes sociais é para trollar os fãs/mídia de wrestling.

    • Sasha sit on my face2 meses

      Calma jovem, o teu amor não sairá da wwe tão cedo

    • Brito2 meses

      “Sasha sit on my face”
      Que diabos de apelido é esse? HAHAHAHA

    • L26MC2 meses

      @Bruno, concordo plenamente contigo, mas estamos a falar da WWE, jamais ia deixar sair um lutador com mútuo acordo para ir para uma empresa rival. Gostaria que fosse assim, porque haveria mais lutadores felizes e a desempenhar o teu papel dentro da empresa, mas pronto. Vamos acreditar que foi só um comentário num tom de brincadeira.

    • Anónimo2 meses

      Concordo contigo Bruno, a Sasha só faz choradeiras, se queria sair, porque foi assinar? Mas como disse o L26MC vamos acreditar que tenha falado em tom de brincadeira, porque não faz sentido ter assinado contrato novo e vier falar uma coisa dessas.

  7. Hugo2 meses

    Bom….toda esta e outras conversas iguais do sai,não sai. Adivinhem quem ganha publicidade de borla e maior interesse pelo programa. Dou 1 pista
    Começa com A acaba em W e pelo meio tem a letra E.

  8. Rollins2 meses

    Tambem nao faz grande falta sinceramente ha outras lutadoras com mt mais talento e com mais fisico .. que va

    • Sasha sit on my face2 meses

      Mais físico? Sim, há muitas, mais talento? Poucas na minha opinião

  9. El Cuebro2 meses

    Eu acho que pode acontecer sinceramente, a Sasha foi meio mal utilizada esses últimos tempos sem chances claras por título.

  10. Ela só estava trollando.

  11. Foto de perfil do Facebook

    Sasha não tem vez na WWE enquanto Becky e “Bayley” forem campeãs!

    • Acho que a Bayley deve perder o título “em breve” provavelmente na WM, não tem tido um reinado muito empolgante, eu diria fraco mesmo.

    • Flávio Jr2 meses

      Amigão, só pra te lembrar que a Sasha é melhor em ring que as duas que você citou, sendo que fica abaixo pouca coisa quando o quesito é Mic somente para a Becky.

  12. Renato agastao2 meses

    Eu acho q seria bom ela sair da wwe ela nao tem nenhuma relevancia na empresa alias nunca teve do nivel de becky e charlotte melhores q ela sao rhea ripley ,bianca bayley ,e ate em petsonagen a shayna besley e digo mais nao vai fazer falta nenhuma pq ela passou quase um ano e ninguem sentiu falta dela mas ta na historia da empresa como uma campea mundial ser for pra grande aew vai pra uma das melhores promotora do mundo

    • Anônimo2 meses

      nunca esteve ao nível da Becky?
      a Becky é uma lutadora mediana, e Sanha é só das melhores.

    • Anônimo2 meses

      Sasha

    • Alexandre2 meses

      O Renato não viu a nxt onde a Becky carregava as malas da Sasha. Ninguém lembra como a wwe matou o pop que a Sasha tinha com o público. Teve um momento em que ela era a lutadora mais over da empresa de uma forma geral incluindo homens e mulheres. Quem não lembra dos chants “WE WANT SASHA, WE WANT SASHA”? E a wwe odiava isso.

  13. Alexandre2 meses

    Vai ter que aguentar vários anos ainda trabalhando num lugar onde não é apreciada, agora aguenta! Morri de rir quando vi a última a entrar no royal rumble e esta não era a Sasha. A wwe odeia essa menina. Querem ela lá apenas para a afundarem e fazerem dela uma das maiores losers da história, pra mim já é. Nunca vi uma lutadora perder tantas lutas importantes como a Sasha já perdeu, ela tem um “legado” de grandes derrotas e até hoje nunca teve uma grande vitória.

    • Anônimo2 meses

      mas a Sasha teve nas mãos, a oportunidade de sair da wwe. se é que, é isto que ela realmente quer, ou então ela teria exigido do Vince. que só renovaria seu contrato se fosse mais valorizada, com medo que o Vince tá está. de perder lutadores para aAEW, ele atenderia a qualquer exigência que ela fizesse, mas em vez disso ela preferiu bom acordo financeiro, ela andou se gabando entrevistas de que tinha assinado um contrato muito bom financeiramente, e que o Vince deu para ela um ônibus. e que também tinha seu jato particular,
      então agora o único jeito é aguentar.

    • Brito2 meses

      Ela não lutou na Rumble por está lesionada.
      Como já foi dito aqui, a Sasha só está trollando, ela sempre faz isso nas redes sociais.

  14. Anónimo2 meses

    Tão cedo ela não sai da WWE. Assinou um novo contrato por mais tempo, não fazia sentido vir agora falar isso. Se realmente quisesse sair tinha continuado com a postura de o quer fazer, mas já se conhece a Sasha Banks gosta muito de “polémicas” como essa.

  15. Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

    Comentam sobre ela ser uma “criança chorona” porque não sabem como é ganhar vários títulos e não ter a oportunidade de defende-los com categoria, e precisar perder logo em seguida. Se isso não é motivo de revolta, o quê é?!