Sasha Banks renova contrato com a WWE

1 mês 11

Sasha Banks tem sido uma das lutadoras em maior destaque na WWE durante o último mês. A “The Boss” fez o seu regresso depois do SummerSlam e irá lutar pelo Raw Women’s Championship de Becky Lynch já no Clash of Champions do próximo domingo.

No entanto, este tem sido um ano bastante atribulado para a lutadora. Começou com um reinado como primeira WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Bayley, mas seguiu-se depois de período de vários meses de interregno. Durante este tempo, foi colocada a hipótese da “The Boss” querer sair da WWE.

Agora, segundo foi noticiado na edição desde domingo do podcast Wrestling Observer Live, a lutadora terá renovado contrato com a WWE. Uma decisão que poderá surpreender alguns fãs que esperariam vê-la fora da companhia.

De momento ainda não se conhece a extensão do novo contrato de Sasha Banks, mas tendo em conta o que tem acontecido nos últimos tempos é de acreditar que este novo contrato seja de vários anos e que seja muito mais lucrativo para a “The Boss” do que o seu último contrato.


Esperavas este desfecho da situação de Sasha Banks? Ou chegaste a pensar que a lutadora iria sair da WWE?

11 Comentários

  1. O mais estranho dessa história é que foi reportado que ela tinha renovado ano passado, e agora vai assinar outro contrato? Acho que talvez foi para dar um grande aumento e uma agenda de shows mais leve, similar ao Bryan e o Orton, pois desde que ela retornou ela não participou de nenhum live event.

    • Showstealer1 mês

      Concordo, wesley. Deve ter sido isso mesmo que ficou acordado num novo contrato.

    • Anônimo1 mês

      mas pelo que se sabe, a Sasha estava descontente com a wwe. não era por causa de dinheiro nem pela quantidade de shows que fazia, mas sim pela forma como estava sendo tratada, o Orton e o Bryan.ter uma agenda mais leve de shows e compreensível, porque eles já estão mais para fim de carreira, os dois já estão perto dos 40, ao contrário da Sasha que ainda é muito jovem, tem apenas 27 anos, não faz sentido ela querer ter uma agenda mais leve, mais fácil o Vince ter prometido um bom push, e um aumento.claro! pois dinheiro nunca é demais.

  2. Showstealer1 mês

    Tendo em conta o destaque que tem tido desde que regressou, esperava. Mas antes julguei que a Sasha Banks, por ter estado chateada com a sua posição durante largos meses, pretendesse ainda sair da WWE assim que o seu contrato expirasse. Esta acaba por ser uma excelente notícia para ambas as partes, caso a Sasha continue a ter um bom push nos próximos tempos.

  3. O Bryan Alvarez, que quem foi o responsável por começar esse rumor, disse pelo Twitter que o que ele falou foi tirado do contexto, ele tava citando o contrato que renovou ano passado, mas estranhamente ele apagou o post.

  4. Jonas1 mês

    Mas ela não renovou contrato recentemente ?

    • Anónimo1 mês

      Tinham dito que era renovou o ano passado. Não faz sentido ter renovado novamente. A menos que seja por um contrato mais lucrativo, e algum poder de decisão na carreira.

  5. Anónimo1 mês

    Para quem queria ir embora kkkkk Devem lhe ter oferecido mais dinheiro.

  6. Duzonraven1 mês

    Provavelmente vem aí mais um reinado da Sasha, e desta vez mais longo, o que acho ótimo!

  7. Alexandre1 mês

    Se for verdade pode ter sido algo bom financeiramente, mas dinheiro é bom quando se está feliz tb e para a Sasha felicidade significa DISTÂNCIA desta empresa de sádicos.

Comentar