Sasha Banks pode regressar no WWE SmackDown desta semana

Desde o WWE Hell in a Cell que muito se tem especulado sobre o estado de saúde de Sasha Banks. Depois da “The Boss” não ter lutado no último Raw devido a lesão, tendo sido substituída por Charlotte Flair, a especulação era de que a lesão da lutadora seria grave e que a mesma iria ficar de fora dos ringues por algum tempo.

Mas ao que parece, não é esse o caso. Segundo vários sites internacionais, Sasha Banks está recuperada e irá regressar já no WWE SmackDown. Para além do programa desta sexta-feira, Sasha Banks também está agendada para os live events deste fim de semana, pelo que se pode concluir que a lesão da “The Boss”, felizmente, é menos grave do que inicialmente esperado.

Agora no roster do SmackDown, tal como a sua amiga a SmackDown Women’s Champion Bayley, vamos ver qual será o futuro próximo da carreira de Sasha Banks.


Na tua opinião, será que teremos Sasha Banks a perseguir o SmackDown Women’s Championship da sua amiga Bayley ou terá uma rivalidade sem ter o título envolvido?

6 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Em primeiro lugar, ainda bem que Sasha Banks deverá voltar já amanhã. Acho que neste momento Sasha deve andar mais como companheira de Bayley e provavelmente numa feud com Carmella ou Lacey Evans mas a uma dada altura (depois do Royal Rumble, por exemplo) espero e penso que vá rivalizar com Bayley, talvez voltando a ser ela a babyface para contrastar com a nova heel persona da atual campeã.

    • Paola1 mês

      Ou uma rivalidade tripla com sla qm. Nao queria q ela voltasse a ser babyface

    • Showstealer1 mês

      Também é uma boa ideia, Paola. Mas entre Bayley e Sasha Banks creio que seria interessante desta vez os papéis inverterem-se e a Sasha assumir-se como face porque esta heel run da Bayley tem “pernas para andar”.
      Além de que sendo babyface, a Sasha pode ser apoiada novamente pelo público e isso culminaria finalmente no seu WrestleMania Moment em que derrotaria Bayley para voltar a ser campeã muito tempo depois do seu último título.

  2. El Cuebro1 mês

    A Sasha vindo de vez para o SD deve reencarnar quem sabe a Sasha do NXT que deu um pé na Becky que era amiga dela lá, fazendo o mesmo com a Bayley, tudo por um título, mas deve ser talvez só mais pra frente, no mais bom ver a Sasha de volta, é uma das minhas favoritas!

  3. Anônimo1 mês

    Com o fim do Will card rule teremos poucss alternativas,sempre será as mesmas pelos títulos e aqui e lá colocaram Carmela,ember por exemplo,esse título de duplas feminino veio para acabar com vários talentos tipo a asuka,preferia ela sozinha,teria mais alternativas

  4. Anónimo1 mês

    Deviam guardar para mais tarde uma rivalidade da Sasha com a Bayley. Por agora não acho boa ideia.

Comentar