Sasha Banks vai participar no Crown Jewel desta quinta-feira, onde irá enfrentar a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Bianca Belair. Por ser a única lutadora que vai ficar no SmackDown após o Draft, a “The Boss” é a grande candidata a sair do evento com o título feminino.

Em entrevista ao The Bump, Sasha Banks fez grandes elogios a Becky Lynch, tendo dito que adoraria lutar para sempre contra a “The Man”.

Becky Lynch está no topo do seu jogo. Ela agora é mãe, é super inteligente e venceu a Bianca [Belair] em 26 segundos [no SummerSlam]. Parece-me uma campeã digna, mas a “The Boss” está de volta, a “The Boss” está melhor do que nunca, e eu vou ser a próxima SmackDown Women’s Champion.

Espero lutar contra Becky Lynch para o resto da minha vida. Ela é uma adversária incrível no ringue. Ela é uma pessoa incrível fora do ringue e é uma das minhas adversárias favoritas. Só espero que tenhamos esta rivalidade durante muito tempo.


Esperavas estes elogios de Sasha Banks a Becky Lynch?

6 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    não me importava nada, estas 2 entregam sempre que se enfrentam

  2. ??1 mês

    E enquanto isso as outras lutadoras vão tendo combates de 2 minutos… não obrigado, mas não duvido que vai ser isso mesmo que vai acontecer.

  3. El Cuebro1 mês

    Elas certamente podem entregar boas lutas, lembro das boas rivalidades do NXT e no main roster também, acho que poderemos ver muita coisa delas ainda!

  4. Anónimo1 mês

    Elas fazem um bom trabalho, o último combate que tiveram no SmackDown foi ótimo, estiveram muito bem.

  5. Undertaker1 mês

    Gostei bastante do combate entre elas no Smackdown, e a Becky está melhor agora que antes, minha opinião.

  6. Espero que isto dure mais vezes, é uma honra ver isto!