Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Sasha Banks está afastada dos ringues há algumas semanas devido a uma lesão no tornozelo, que a afastou da storyline conjunta com a SmackDown Women’s Champion Bayley e do Women’s Royal Rumble Match. Ainda assim, esta semana foi uma das convidadas do podcast de Corey Graves, o After the Bell.

Em conversa com o apresentador do SmackDown, um dos assuntos abordados pela “The Boss” foi a sua lesão, a recuperação e um eventual regresso futuro. A lutadora teve a dizer o seguinte:

Se vistes o episódio do SmackDown de há algumas semanas, saberás o que se passou. A terrível e malvada mãe que é Lacey Evans atacou-me no backstage e lesionei-me no tornozelo. Apenas consigo andar. É uma dor terrível. Sou uma pessoa que quer dar sempre 125%, e por agora só consigo dar 100%. Vão ter de esperar um pouco mais. Não posso permitir isto. Preciso de estar a 125%. Vou tomar o meu tempo e voltar melhor do que nunca.

Uma resposta de Sasha Banks claramente em kayfabe. Assim como a que se seguiu, que foi relacionada com o Royal Rumble do final do último mês, evento do qual esteve ausente.

Honestamente, não tinha nenhuma razão para lutar no Royal Rumble. Sou uma líder. Quero que as outras raparigas também tenham as suas oportunidades. Não tinha nenhum interesse em ganhar esse combate, porque não quero lutar contra a minha melhor amiga, nem quero ir para o Raw lutar contra Becky Lynch. A Bayley pediu-me para não a acompanhar, para provar que consegue ganhar um combate sem a minha ajuda, e eu respeitei a sua vontade. Somos exemplos a seguir por alguma razão. Outra rapariga recebeu a oportunidade da sua vida só porque eu não lutei. Isso é genial, e eu sou incrível.

E já que estamos em Road to WrestleMania, como não podia faltar tivemos uma questão relacionada com o grande evento do ano. Sobre isso, a “The Boss” teve a dizer:

O meu foco está em utilizar o outfit mais incrível, estando ao lado da minha melhor amiga, enquanto ela defende o seu título contra uma qualquer perdedora.

A WrestleMania é tão longa… Se puder, gostaria de participar no pre-show, para ficar logo despachada. Provavelmente farei a mesma quantidade de dinheiro… E isso é tudo o que importa. Eu quero fazer o máximo de dinheiro, e quero estar no pre-show, para poder sair de lá cedo. É um dia muito muito longo, estaremos lá das 8 da manhã às 2 da madrugada. Por isso quero sair de lá cedo, preciso de ter o meu sono de beleza.

Apesar de terem sido todas declarações em kayfabe, não deixa de ser curioso Sasha Banks apontar a WrestleMania como um evento muito longo e fazer tantas referências a Bayley como “melhor amiga”.


O que achas destas declarações de Sasha Banks?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face5 meses

    É pena a lesão, que recuperes rápido e tenhas o teu destaque, de preferência não no pre-show

  2. Detectei um pouco de ironia nalgumas frases de Sasha Banks, parece-me que praticamente tudo o que disse foi “em personagem”. Em todo o caso, espero que a Sasha recupere celeremente para ter um spot digno de registo no main card da WrestleMania.

  3. Facebook Profile photo
    Anônimo5 meses

    Nem faz falta

  4. Brito5 meses

    Não sei qual é a lesão da Sasha, mas tenho 90% de certeza que não é no tornozelo, pois pelos vídeos que vi del no bastidores do RR e do encontro com os fãs, ela não se movimentava como alguém que tem lesão no tornozelo.

  5. El Cuebro5 meses

    Ela corre risco de ficar fora de uma possível disputa pelo título do SD?

    • Brito5 meses

      So se for por booking, pois pela lesão não parece tão grave assim para deixa-la fora das tour do Sd.

  6. Acabei de ver uma foto da Sasha de hoje onde ela está usando um salto gigante. Acho que essa lesão no tornozelo é kayfabe, ou então ela se curou.

  7. Anónimo5 meses

    Vê-se que ela falou em kayfabe, porque não fazia sentido nenhum falar isto a sério, e ter reclamado tanto por ter perdido os títulos na Wrestlemania passada, e agora vir falar que quer ir para o pré-show. Estas declarações não batem nada bem com as reclamações dela no passado.

    • Que reclamações? Ela nunca falou nada publicamente sobre essa luta, só um monte de matérias na dirt sheet especulando várias histórias malucas.

    • Surf5 meses

      pois não, só publicou no twitter mas é só materia de dirt sheet..

    • Brito5 meses

      Que publicação você esta falando, Surf?
      Pois ela nunca comentou em nenhuma plataforma sobre a WWE durante o tempo fora, ela so publicou letras de música e poemas, que alguns faziam teorias loucas para dizer que eram sobre a WWE, mesmo quando não fazia nenhum sentido.

  8. Alexandre5 meses

    Declarações bem ridículas. Essa lesão é totalmente kayfabe. Sendo heel ou não, que lutadora vem e diz que não quer ganhar um royal rumble e lutar pelo título na wrestlmania? E diz que estar no pré-show, então é melhor estar no pré-show do que lutar pelo título? Que decadência! Totalmente sem noção. A Sasha não tem futuro nenhuma na wwe, vai encerrar a carreira como uma loser tendo que ver a Charlotte ganhando tudo o tempo todo e até a Becky, que é totalmente medíocre, tendo mais sucesso que ela.

    • Brito5 meses

      You get worked, brother.

    • wesley5 meses

      Você deveria pesquisar no Google o termo “trollagem”. É isso que ela está fazendo nessa entrevista.

    • Alexandre5 meses

      Que trollagem o que meu amigo. Ela está dando uma entrevista dentro da personagem heel dela, que é uma heel loser, jobber, que só fala em dinheiro, dinheiro, dinheiro ao contrário da heel que ela foi na nxt que sempre queria ser a melhor e era totalmente badass. Não sei onde vê trollagem nisso.

    • Você não entende o que é trollagem mesmo. 😂😂😂😂😂

    • Hunter5 meses

      “O meu foco está em utilizar o outfit mais incrível, estando ao lado da minha melhor amiga, enquanto ela defende o seu título contra uma qualquer perdedora.” Isso ela falou de uma forma irônica não seja tão ingênuo.

  9. André5 meses

    Acho tão engraçado essas pessoas que não entendem nada sobre wrestling kskdkdk Wikipedia tá aí pra vocês.