Durante o Raw desta segunda-feira começaram a ser anunciados os dias em que irão acontecer cada um dos combates marcados para a WrestleMania 37, sendo que o SmackDown Women’s Championship Match entre Sasha Banks e Bianca Belair acontecerá na primeira noite do evento.

Já através do Twitter, a “The Boss” fez questão de mostrar que quer estar no main event da primeira noite da WrestleMania 37, partilhando um tweet da WWE on FOX com o comentário “Main Event”. A campeã da brand azul tem assim a intenção de estar no combate principal da primeira noite da WrestleMania 37.

Este tweet de Sasha Banks já deu origem a um movimento de várias lutadoras da WWE e outras, com todas elas a defenderem que o main event da primeira noite da WrestleMania 37 deve ser feminino, com o SmackDown Women’s Championship Match entre a “The Boss” e Bianca Belair.

Apesar de parecer óbvio que na segunda noite da WrestleMania 37 teremos o WWE Universal Championship Match como main event, já na primeira noite pode-se especular que tanto o SmackDown Women’s Championship Match como o WWE Championship Match podem ser o main event.

É de acreditar que tudo possa depender dos resultados dos combates e se for para termos Drew McIntyre a reconquistar o WWE Championship é bem possível que este seja o combate a fechar a primeira noite da WrestleMania 37. Ainda assim, tudo o que se possa dizer para já é pura especulação.


Gostarias de ver o combate entre Sasha Banks e Bianca Belair no main event da primeira noite da WrestleMania 37? Ou achas que é melhor colocar o WWE Championship Match nessa posição?

23 Comentários

  1. Para estar no main event é preciso merecer e a história delas não é algo que empolgue para estar no main event da Wrestelmania. A continuar assim Bobby Lashley vs Drew McIntyre é a melhor opção para Main Event da primeira noite.

  2. Eu tambem te quero aqui a fazeres me companhia minha querida😇

  3. De facto pode passar pelos resultados, eu nao me importaria de ver Sasha vs Bianca no main event, teríamos os 2 vencedores do Royal rumble no main event o que faz todo sentido. O que espero é que trabalhem essa rivalidade de ambas e dêem outro sal às coisas para que tenhamos uma boa história a acompanhar um combate que promete

  4. Sasha, você é maravilhosa! Mas hoje numa noite estaria Drew vs Lashley e na segunda estaria a possível Triple Threat Match entre Roman vs Edge vs DB.
    Potencial a feud até tem para chegar lá, porém um tanto quanto devagar.

  5. Na royal rumble acreditava mas depois entrou o reginald…

  6. Zickelous4 semanas

    Com todo o respeito ao talento das duas, a storyline das duas não é digna de um main event nem de um Fastlane, quanto mais de WrestleMania

  7. Facebook Profile photo

    Gostaria, porque o combate promete, mas a feud está chata, a não ser que seja mais desenvolvida nos próximos SmackDown, não merece ser Main Event de WrestleMania, com todo o respeito à Sasha Banks e Bianca Belair.

  8. Sousa4 semanas

    eles realmente estragaram essa rivalidades que seria uma das melhores,mas ele desleixaram prós fans preferirem drew no main event! espero que sexta ataca brutalmente Bianca e assim elas serem o main event

  9. Este combate tinha tudo para ser um dos Main Events da WrestleMania. Combate feminino a fechar a noite, ou uma das noites, mensagem de igualdade de género e racial, duas grandes lutadoras, a Sasha tem estado bem como campeã, com um reinado decente, a Bianca venceu a Rumble…. mas a storyline é muito fraca. A feud da Asuka com a Rhea ainda não começou e já estou mais empolgado para ver esse combate.

    “I´m the EST of the WWE”, “You´re not! ´Cause i´m the Boss”… o riso péssimo da Sasha, as interferências em todos os combates, a luta pelos títulos de Tag Team só porque sim…péssimo. A rivalidade mais mal construída para a WrestleMania. Além disso, a feud não é sequer o Main Event no SmackDown!, não percebo porque haveria de ser na WM37. E as Mic Skills de ambas as lutadoras são horríveis. A Sasha é ótima no ringue e tem uma grande atitude em termos de linguagem corporal, mas quando ela começa a falar….

    Depois de tudo o que se passou ao longo do ano, o Drew merece um Main Event. E logicamente Roman Vs Edge Vs Bryan tem de fechar a outra noite.

  10. Litos4 semanas

    Este ano não merece. Não é uma questão de títulos, mas sim de história. A rivalidade delas não está suficientemente boa para merecer esse lugar. Meterem os títulos de equipas foi mau por si só (há outras maneiras de criar conflito, mas infelizmente a WWE não as sabe fazer), agora isto do Reginald foi para quê?

    Um show de wrestling devia ser isso, de wrestling. O melhor do wrestling devia-se destacar por si, não necessitar de “marketing” para se promover. Não é por uns hashtags que de repente a rivalidade passa a ser boa (o que é triste, porque a Sasha e a Bianca são extramamente talentosas e de certeza que o combate delas vai ser bom). A WWE falha muito nisto. Constrói baseado em branding e marketing, enchem as redes sociais de hashtags e acham que isso basta. Tanto este como o triple threat em 2019 não merecem/mereciam terminar o show porque o entusiasmo não está lá.

    • Pedro4 semanas

      Concordo q não deve ser o main event só porque é um combate entre duas mulheres negras. Hoje em dia, principalmente nos USA tudo o q é sobre igualdade racial e de gênero é q importa e o resto é só conversa.
      Ainda á umas semanas estava a ler uma notícia sobre o Programa Artemis (projeto com o objetivo de pousar finalmente um astronauta de novo na Lua e a longo prazo estabelecer lá uma presença norte-americana) e o destaque da repotagem nem era acerca disso e do fascinante processo e cálculos matemáticos que permitiriam realizar tamanha expedição, mas sim sobre o facto da equipa dedicada a esse projeto ser liderada por uma MULHER e por ser a primeira vez q uma MULHER pisa o solo lunar.
      A mim parece-me q têm as suas priorirdades bem definidas.

  11. Rated R4 semanas

    Epah rídiculo, esta arrogante quer tudo

  12. Victor X4 semanas

    Por elas duas em si eu não vejo problema algum do Main Event ser o combate entre elas. O problema é que a storyline delas simplesmente não empolgou, e a WWE não pode errar em colocar uma feud sem sal no Main Event de WM. Ainda mais essa, que marcará o retorno do público

  13. A feud entra elas não empolga muito mas é justo e claro dizer que o main event têm de ir o WWE Championship!