Agendado para o Fastlane deste domingo estava um WWE Women’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Nia Jax & Shayna Baszler iriam defender os seus títulos contra a dupla da SmackDown Women’s Champion Sasha Banks e a sua adversária da WrestleMania 37, Bianca Belair.

O WWE Fastlane foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate foi bastante disputado entre as duas equipas e por várias vezes até quase tivemos novas WWE Women’s Tag Team Champions, sobretudo quando Bianca Belair aplicou um 450 Splash em Shayna Baszler, com Sasha Banks a aplicar o Bank Statement logo de seguida, fazendo a “Queen of Spades” quase desistir.

No entanto, Nia Jax empurrou Bianca Belair para cima da submissão, quebrando-a. Isto levou a que Sasha Banks e Bianca Belair se desentendem-se, com a “The Boss” a apelidar a “EST of WWE” de rookie. Logo de seguida, Shayna Baszler aproveitou para aplicar um roll up na campeã e vencer o combate.

Depois do combate, os desentendimentos entre Sasha Banks e Bianca Belair continuaram, com a SmackDown Women’s Champion a pregar um grande estalo na sua adversária da WrestleMania 37, chamando-a novamente de rookie e abandonando o ringue rumo ao backstage.

Será agora curioso perceber que mais desenvolvimentos teremos durante as próximas semanas, mas parece mais do que certo que Sasha Banks será a heel (se a podermos considerar como tal) desta história em torno do SmackDown Women’s Championship, rumo à WrestleMania 37.


O que achaste deste WWE Women’s Tag Team Championship Match? Esperavas esta atitude da SmackDown Women’s Champion Sasha Banks após a derrota para Shayna Baszler?

19 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Já desconfiava disso, faria mais sentido a Sasha como heel na luta da Mania, a Bianca está como top face do SD já, vai ser interessante como a rivalidade vai se desenrolar sem os Tag Team Titles para elas!

  2. Anónimo1 mês

    Pois é a sasha banks como Hell é melhor mesmo e digo mais Bianca vai perder na mania e a bayley vai voltar com o personagem antigo pra duas lutarem no hell in a cell kkkkkk tomara

  3. Kay Orton1 mês

    cenário perfeito pra Bianca ser campeã.

  4. Bossbanks1 mês

    Hora da WWE bookar melhor essa feud, ao ponto de dar um tom mais agressivo. Que esqueçam Nia e Shayna, fazendo com que elas tenham seu próprio Road To Wrestlemania com outras duplas. Aqui se trata sobre o título feminino mais importante do Smackdown, que realmente precisa de uma feud digna, porque Sasha Banks e Bianca Belair são uma das melhores da atualidade. Seria muito desperdício a WWE entregar um roteiro meia boca e deixá-las fazer um combate curto, com pouco storytelling.

  5. Victor Silva1 mês

    Sasha mais uma vez apenas como campeã de transição, lembro da Bayley dizer em uma promo quando perdeu para Sasha, que o problema da Sasha Banks não é vencer títulos e sim mante-los. As coisas estão se desenhando para a Bianca se tornar campeã. Se a Sasha for realmente a Heel da storyline isso só se confirma. acredito que esse titulo já é da Bianca Belair, uma hora ou outra…

  6. Victor WWE1 mês

    Eu sabia que ela ia ser heel, até porque a Bianca é a face na história.

  7. Gean4 semanas

    Entendam Uma coisa a Bianca Belair não vai falahar a Wrestlemania , ela vai sair como smackdown Womens Champion

  8. Vamos lá ver se isto agora começa a aquecer porque isto tá um aborrecimento. Até durante o combate neste fastlane, aquela cena já mais que vista entre equipas, uma ta a fazer a submissão ou o pin e a adversária empurra o colega para cima dele e há o desentendimento, uau que inovação, nem estava nada à espera disto.
    Espero que comecem a bookar isto da maneira certa, porque temos aqui o grande combate feminino desta mania e que até ver não está a ser tratado como tal.

  9. Agora deve começar a rivalidade de vez, sem necessidade isto, já devia ter acontecido no EC.

  10. Ryan Luiz4 semanas

    Sasha falhando novamente na Wrestlemania!

  11. Finalmente o heel da Sasha, está tudo encaminhado para a Bianca ganhar como face!

  12. Ao meu ver a WWE agiu bem nessa situação, a Sasha não faz o tipo de face genérica e como aparentemente a WWE quer fazer da Bianca uma top Face da divisão, oenso que se a Banks manter essa atitude, nem precisa concretizar uma heel turn.

  13. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que começaram a rivalizar uma com a outra.

  14. Combate razoável, mas de realçar bons desenvolvimentos de seguida. A WWE esteve bem em colocar Sasha Banks como heel nesta história, é o que faz mais sentido na história.

  15. Rhea Ripley campeã no Raw, Bianca Belair campeã no Smackdown, sonho.