Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como main event do NXT desta quarta-feira, que foi a primeira noite do especial Great American Bash, tivemos um Non-Title Match entre a NXT Women’s Champion Io Shirai e a WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks, que como é habitual, foi acompanhada pela SmackDown Women’s Champion Bayley.

O combate começou melhor para a campeã da brand amarela da WWE, que usou todo o seu atleticismo para dominar os primeiros minutos do mesmo. Sasha Banks parecia não ter forma de virar o combate e só o conseguiu fazer depois de Bayley distrair Io Shirai, ao buzinar nos carros que estavam no stage.

Ainda assim, os minutos finais do combate foram bastante equilibrados, com as duas lutadoras a quase vencerem por várias vezes. Quando parecia que Io Shirai ia fazer Sasha Banks desistir, a SmackDown Women’s Champion Bayley tentou ajudar a sua amiga, o que causou a distração no árbitro.

O que as duas não contavam era que a Raw Women’s Champion Asuka aparecesse também neste combate, acertando o green mist em Sasha Banks sem o árbitro ver. Depois disso, Io Shirai aproveitou para acertar o Palm Strike e um Moonsault e assim arrecadar a vitória frente à “The Boss”.

Já depois do NXT Great American Bash ter terminado, Bayley e Sasha Banks deram uma breve entrevista no backstage, em que a “The Boss” se mostrou humilhada e irritada por ter levado com o green mist de Asuka. A rivalidade pelo Raw Women’s Championship aumentou assim de tom para o Extreme Rules.


O que achaste deste Non-Title Match entre a NXT Women’s Champion Io Shirai e a WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks? Esperavas uma aparição da Raw Women’s Champion Asuka no show?

13 Comentários

  1. Foi uma luta boa, das melhores desde a pandemia. Foi uma forma de continuar a rivalidade da Sasha e Asuka e dar destaque á Io Shirai sem fazer a Sasha sair por baixo. Ela deve ter sido das primeiras pessoas a dar Kick-Out após levar com o Green Mist.

  2. Hugo1 mês

    Bom…..
    Foi apesar de tudo um bom combate com Io em grande destaque.

  3. Possívelmente o melhor booking possível. A Asuka ajuda a Shirai a ganhar portanto a Sasha sai protegida do combate apesar da derrota (e ajuda a dar heat ao combate da Sasha e Asuka para o Extreme Rules) e a Io ganha assim uma vitória legitima sobre uma das maiores estrelas femininas da WWE e quem sabe até podemos ter Asuka/Shirai vs Sasha/Bayley pelos títulos de tag-team (isto sim seria um combate!).

    • Dina1 mês

      Sim foi um booking inteligente. Vamos aproveitar antes que a Charlotte volte.

    • Dina1 mês

      Sim foi um booking inteligente. Vamos aproveitar antes que a Charlotte volte. 😂 😂

    • Sousa1 mês

      Pelo título de tag acho que não pois a kairi já fez dupla com as duas seria estranho as duas com título de tag, mas um aluta de asuka e Io vs Sasha e bayley seria meu sonho

    • Sim, nem tem que ser pelos titulos, basta um combate entre elas.

  4. El Cuebro1 mês

    A Shirai é incrível, que grande wrestler, ótima luta com a Sasha que foi muito bem também, gostei do auxílio da Asuka, aliás até me fez pensar um pouco aqui, dependendo da situação da Kairi com a WWE podíamos ter a Black Lotus Triad
    do Lucha Underground numa outra versão!

  5. Gostei bastante deste combate e da forma como o bookaram,todas sairam bem.
    Não esperava a aparição da Asuka,mas teve lógica pelo que acabou por acontecer no combate.

  6. Anónimo1 mês

    Gostei bastante do combate entre a Io Shirai e a Sasha Banks, fizeram um bom combate. Espero que num futuro próximo haja outro combate entre elas.

  7. Wesley banks1 mês

    Sasha nao foi dessa vez, mas no extreme rules sasha banks se tornara a campeã feminina do raw e da womens tag team champions.