Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate feminino entre Sasha Banks e a WWE Women’s Tag Team Champion Alexa Bliss, um combate que até foi marcado pela SmackDown Women’s Champion Bayley.

Apesar de parecer que foi um combate de pouca importância, a verdade é que valeu à dupla de Bayley & Sasha Banks uma futura oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships na próxima semana, e também representou a primeira vitória televisiva da “The Boss” em 2020 em Singles Matches.

A vitória de Sasha Banks sobre Alexa Bliss foi a primeira vitória da lutadora em Singles Matches num programa televisivo da WWE desde Novembro de 2019. A sua última vitória em televisão em Singles Matches tinha sido contra Nikki Cross, no SmackDown de dia 8 de Novembro, em Manchester, Inglaterra.

Se quisermos ir até à última vitória televisiva em território norte-americano, teremos que recuar até ao dia 30 de Setembro de 2019, num episódio do Raw, em que venceu precisamente Alexa Bliss.

Ainda assim, para atenuar este registo, Sasha Banks não tem combatido muitas vezes desde que se lesionou no início deste ano, tendo ainda só feito 9 combates em 2020, dos quais alguns deles em equipa.


Achas que Sasha Banks merecia ter mais destaque no SmackDown?

22 Comentários

  1. Yuri4 meses

    Sim e ela e a bayley que carrega o a divisão feminina do smackdow

  2. Anónimo4 meses

    é ir já para o marquês

  3. Facebook Profile photo

    Sim merece. Mas com tempo, as coisas podem sair bem. A WWE faz bem em não estar a apressar as coisas.

  4. Lucas Vaz ferreira4 meses

    Não foi a primeira vez não

  5. Anónimo4 meses

    Sim, acho que merece.

  6. A verdade é que não fez nada desde que voltou

  7. El Cuebro4 meses

    Comecem logo a rivalidade dela com a Bayley WWE!!

  8. A Sasha Banks vai eventualmente ganhar o titulo feminino, só têm de ter um bocado mais de paciência. Eu creio que estejam à espera que o público volte às arenas para poderem puxar o gatilho na separação da Bayley e da Sasha. Aliás, pelo o que os reports dizem, o plano até é para ela derrotar a Bayley pelo titulo no Summerslam na sua hometown, apesar de que o mais certo é não haver Summerslam em Boston. Ainda assim, acho que isso diz algo em relação ao seu futuro – vai ser a grande babyface da divisão do Smackdown.

  9. Tiago Massango4 meses

    Sim merecia como tbm a naomi !!!

  10. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz4 meses

    ~ claro que merece. outra questão é que, sempre que vira heel, ela decai no ringue como se precisasse de ajuda para vencer. sendo que já provou que sozinha e demonstrando seu talento pode muito mais do que demonstrou hoje e sem ajuda da Bayley.

    • Doughc4 meses

      Isso é um mal da WWE muitos heels precisam de ajuda pra vencer e decaiem in ring em comparação de quando são faces.

  11. Aleluia! xD Claramente que Sasha Banks merecia melhor nos últimos 2/3 anos, o facto de só agora ter ganho o seu primeiro combate atesta a forma algo “indiferente” como a WWE tem vindo a tratá-la recentemente.

    • Anónimo4 meses

      Posso estar enganado, mas parece racismo, pois não consigo entender ela ser a menos bem usada das 4.

    • Nem quero entrar por aí (especialmente agora com a situação horrível que se vive nos EUA), mas realmente há uma diferença considerável do booking dela em comparação com as suas colegas das Four Horsewomen.

  12. WWEmessiahJR4 meses

    Ate que enfim, so agora depois de tanto tempo sem ganhar uma luta e nem mereceu tanto assim vamos esperar ate quando isso vai.

    • joan4 meses

      sacha e bayley seriam otimas campeas que alexa nao provocasse ja nao teriam de defnder os titlos

  13. Guilherme4 meses

    Sim a Sasha merece muito destaque na WWE, mas a verdade é, a Sasha só vai voltar a ter seu destaque quando se separar de Bayley e voltar a ser babyface, e também eu não vejo a hora da Sasha se tornar a campeã feminina do SmackDown e ela merece ter um grande reinado, todas as integrantes das four housewomens já tiveram um grande reinado menos a Sasha, eu sinceramente acho isso uma injustiça com a Sasha. Minha opinião.

  14. Maria4 meses

    Sem dúvida nenhuma ela devia ter muito mais destaque do que tem mas pode estar a ser manipulada pela Bayley.
    Esta é a minha opinião. Mas ela tem tudo para ser uma campeã feminina do smackdonw