Scarlett e Karrion Kross foram dois dos lutadores que a WWE despediu nos últimos meses e existe muita expectativa para saber o que irá o casal fazer a seguir. Scarlett já afirmou que não se importaria de regressar ao NXT e Karrion Kross parece querer um combate contra Jon Moxley.

Durante um meet & greet virtual feito no Signed By Superstars, a lutadora/manager afirmou que antes de assinarem pela WWE, o casal quase assinou contrato com a All Elite Wrestling.

Haviam algumas empresas com quem estávamos a falar mesmo antes da WWE aparecer. Pensávamos que a AEW ia ser o nosso destino, mas depois tivemos uma conversa com o Hunter [Triple H] e percebemos que WWE era o nosso destino.

Infelizmente, o sonho do casal na WWE durou apenas cerca de dois anos, sendo que os últimos meses já vinham sendo terríveis para Karrion Kross no Raw e Scarlett tinha deixado simplesmente de aparecer ao seu lado.


Pensas que Scarlett e Karrion Kross deveriam ter assinado pela AEW em vez da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Bom se não aconteceu antes até pode acontecer agora, até porque dentro da parceria eles já poderão aparecer, já que a AAA os anunciou para eventos futuros, para mim Scarlett e Kross poderiam acrescentar muito à AEW, ainda mais hoje em dia onde são mais conhecidos e até consolidados, vamos esperar!